sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diamantes em busca do brilho.




O mundo nos impõe maneiras de como ser e fazer tudo, como se essas fossem as únicas ou as melhores maneiras. Mas eu quero mostrar que da minha maneira posso conseguir o que quero, e que essa maneira não é pior, nem melhor que nenhuma outra. E por isso, o meu jeito de ser, de me vestir, de falar, de ver o mundo, enfim, a minha maneira e as consequências dela, estão aqui, no Diamonds.

Quem disse que os seus sonhos fora do padrão não irão se realizar? E quem disse que a sua visão diferente do mundo é errada? E mais, quem disse que pra conseguir chegar ao brilho, a única, melhor ou mais correta maneira, é essa, que o mundo nos impõe?

Na verdade, o que quero mesmo mostrar, é que cada um, sendo ele mesmo, pode ser como um diamante, que do nosso jeito, podemos sim chegar ao brilho. Aliás, nós já somos diamantes brilhando, mas da nossa maneira, porque a maneira certa, é a de cada um.

A última coisa em sua mente era crescer. Ela irá beijar o ceú, antes de se levantar, e aí vem ela. Ela está dançando com as estrelas e vivendo no céu com diamantes.
(Cobra Starship)


P.S: Olá meus leitores queridos. Esse é o novo perfil do blog, já que eu mudei de cidade, e o perfil antigo tinha toda uma relação com o lugar. Esse é o texto completo que está na página "Perfil", escrito por mim, e com a frase de encerramento da música "Living in the sky with diamonds", da banda Cobra Starship. Na home do blog está o texto bastante simplificado. E aí, gostaram?

6 comentários:

  1. Sempre pensamos no que é ideal para nós, temos nosso brilho assim como um diamante, mas a sociedade tenta esconder e apagar esse brilhando, destruindo nossos sonhos, o ideal é ser nós mesmo e seguir em frente sem que o fantasma do fracasso nos assombre por maldade de outras pessoas, seguir e frente e continuar acreditando é o que realmente o que faz brilhar!
    meusdezoitoanos.blogspot.com
    rocksstore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que lindo seu comentário, flor. Realmente, não devemos deixar que nada ofusque esse brilho, nada mesmo.

      Excluir
  2. O que mais gosto é a sua personalidade transformada em palavras, um dom, creio que sonhos sempre se realizam...

    Bjinhos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Faby, é muito bom ouvir isso, atualmente as pessoas tem deixado a leitura de lado e quase não se vê quem gosta de um texto. Muito obrigada mesmo flor, e eu acredito que com luta os sonhos se realizam mesmo. Beijos.

      Excluir
  3. oiee lindaaa vim responder seu cometario la no meu blog kkk

    muito brigada pelos elogios e foi eu sim que desenhei minha parede todaa, ja faz um tempinho ja, pixei tudo aqui ahahahahah

    e seu blog cada vez melhor em parabens

    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sofia, fiquei besta, você pixa super bem! KK. Ficou linda a sua parede. Obrigada pelo elogio, minha flor, o seu também, estou amando as fotografias de lá.
      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...