domingo, 19 de dezembro de 2010

Jingle Bell, Natal aí ...

Natal e pá, minha família viaja pra cidade dos meus ávos assim como todo o resto da família que mora longe e etc. Pois bem, o que acontece lá é só um jantar e um almoço no outro dia, mas bem, é sempre bom caprichar no look, e quem sabe, você tenha uma ocasião mais especial que a minha para participar, pensando nisso, algumas sugestões de looks pra sua noite natalina.


Esses são looks mais sofisticados, pra quem tem ocasiões mais especiais, ou você pode tornar os looks mais simples, usando um tênis ou sandália rasteirinha no lugar de um salto, por exemplo.


Esses são looks mais simples, pra quem prefere aquele jeans e camiseta, com um belo tênis. Pra deixar o look mais sofisticado, use peças com tecido diferente, como no 1º e 2 º look com a calça e a blusa de Cirré, e o shorte no terceiro. Caso não tenha nada do tipo, use um acessório pra dar um toque diferente no look, como o lenço no quarto look.


Espero que vocês tenham gostado da dica, e boa sorte no look.
XOXO, Iza.

2 comentários:

  1. Adoreeii seuu blog alem de eu adoraar vcê tambem bjuss!Ô_ô /°Amuuu\

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas as dicas, eu usei um vestido preto com um salto preto também *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...