sábado, 5 de março de 2011

Cabelo novo, motivo do off e make de carnaval.


Bem, não sei se perceberam mas andei meio sumida do blog, enfim, vou ter que ficar uns dias sem PC, mas pedi pra Roberta Clarim postar, então espero que não fiquem muito tempo sem posts.
Demorei muito pra avisar isso mas só agora consegui ficar on.
Sim, pintei minhas extensõs de rosa, fiquei super triste porque elas ficaram super curtas. No caso eu descolori e quebrou bastante, acho que era porque tinha sido pintada recentemente e com a descoloração acabou sendo muito química, mas mesmo assim ficou bom, mas bem ressecada. Acho que vou comprar outras.
Nem tirei muitas fotos ainda por isso só postei essa, depois posto mais. 
Eu usei a Keraton Hard Colors Insane Pink, achei a tinta ótima, não desbotou muito, pegou rápido e super bem, e é baratinha R$20,00 em média.
Quem tiver alguma dúvida deixa nos comentários que eu respondo quando eu entrar.
Bem, acho que é isso, estou meia sem tempo pra escrever mais volto logo com novidades! E como já é carnaval vou deixar uma diquinha básica pra vocês


Escolhi duas makes de dois canais do youtube que eu adoro o da Sehziinha e o da Andreza Goulart, duas makes pra carnaval, mas diferentes, pra combinar com o seu jeito !

Essa é mais discreta e básica - eu prefiro assim -


Já essa tem mais brilho e chama mais atenção, é bem linda.



Pra finalizar vou deixar duas lojas onde vocês podem econtrar makes incríveis, desde sombras até cílios postiços.





Vale a pena conferir a loja, tem muita coisa legal e diferente, e pra pessoas como eu que não tem lojas na cidade pra comprar é uma mão na roda. O preço é super acessível e o frete também não é caro. Espero que gostem.XOXO, Iza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...