domingo, 20 de março de 2011

It boys.





A moda masculina ganha cada vez mais espaço nas ruas. Já era a época em que se homens preocupados com tendências não saíam das passarelas. Hoje, o homem ser moderno, antenado e se cuidar só soma pontos para ele. Mas as informações de moda masculina não são tantas e em tantos lugares como para mulheres, então, vou tentar dar umas dicas pros garotos se inspirarem.

O lookbook é um site onde várias pessoas de vários lugares do mundo postam seus looks, inclusive os homens. Entrei no site e trouxe pro Diamonds alguns dos looks masculinos que eu mais gostei. Então, se jogue !



Eu sou simplesmente, uma fã do Yannick K., ele tem 20 anos e é da Alemanha. Acho ele realmente muito estiloso e foi difícil escolher os looks pra postar aqui, vale a pena dar uma olhada no lookbook do cara !



O Vini Uehara tem 21 anos e o melhor é de São Paulo, ele é realmente muito muito estiloso, olhando o lookbook dele, você percebe que ele tem muita atitude e é bem original. Vale á pena se inspirar !

Bem, passeando pelo lookbook vocês poderão encontrar váaaarios caras super estilosos, e talvez procurar um que combine mais com seu estilo pra dar uma inspirada. Eu coloquei aqui os meus dois preferidos, que eu adoro explorar os looks sempre. Uma pesquisada também ajuda muito, ver desfiles e etc.
Espero ter ajudado e XOXO.

2 comentários:

  1. Tipo acho que esperei um pouco mais
    não muito mas valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  2. É, eu não tive muito tempo pra pesquisar e tals, to meia corrida, mas Obg rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...