domingo, 13 de março de 2011

Palavras de um coração feito de amor


O amor é um sentimento lindo quando se é real, mas amor é algo mutável, cada um tem sua definição. 
Para mim, amar é quando você quer o bem de alguém, além do seu própio bem, não é algo que se possa controlar e nem escolher, você simplesmente sente. 
Não importa se você se ferrar, mas ao chegar ao fim do dia e ver o sorriso daquela pessoa, tudo vai valer a pena. Você nunca fará mal à aquela pessoa se você a ama, você sempre vai querer o bem dela, amá-la e respeitá-la involuntariamente, sem precisar fazer nenhum esforço pra isso.
Aquele alguém vai ser tudo pra você, e você só precisará dele, você pode achar um ou outro ator de TV bonito, mas você não desejará nenhum garoto da cidade, e nem mesmo o ator da TV, você simplesmente achará aquele alguém melhor que tudo isso, pelo menos, aos seus olhos.
Mas isso tudo, é ao meu ponto de vista. E ao meu ponto de vista, eu tenho um amor.
Um amor que meu deu os momentos mais lindos da minha vida, seja em um dia abraçados na cama vendo TV, ou 30 segundos em baixo de um guarda chuva a caminho de um ensaio, seja numa despedida no clube por causa das férias de janeiro, brincadeiras na praça, nas datas de aniversário de namoro, ou nas inúmeras declarações no msn, orkut e etc.
Tenho um amor que sorri pra mim e faz o mundo parar e ficar olhando, que tem os olhos mais fofos e brilhantes de todo o mundo. Que me abraça e me faz querer morrer ali.
Que me conhece, me consola, me aconselha, e que é meu melhor amigo.
Que alisa meus cabelos, que me deixa deitar em seu colo, e sempre quer me por pra dormir - apesar de eu não deixar com medo de que eu fale dormindo ou acorde horrível -.
Que cuida de mim, não me deixa sair na chuva ou ir na casa da amiga cheia de primos solteiros.
Que me faz feliz e que acima de tudo isso, me ama.

Apesar de todas essas palavras, as melhores para expressar esse sentimento, são mesmo as mais clichês - Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...