quinta-feira, 28 de abril de 2011

Arte mode: ON.

 Que a Roberta Clarim é uma moça muito da estilosa, estudante de moda, que posta aqui no Diamonds, muita gente sabe, mas o que vocês não sabem é que ela é uma artista completamente talentosa.
Estamos eu e Beta teclando no msn, conversa vai, conversa vem, até que ela fala que atualizou o blog dela, o Quase diário e notas não mentais, fui ver os posts e me deparei com um quadro lindo que ela fez:


Criativo e lindo, não é? Sonho de consumo do quarto da Iza C. Além disso a Beta ainda já fez uma saia de tule perfeitamente linda pra mim, sim, multi-talentos. Então ela me indicou um blog, o Natzfirefly, que é cheio de coisas lindas e fofas que a Natália Rosin, inspiração da Beta, faz. Aí dá pra perceber os gostos da Beta e ver o porque de tanta criatividade e talento.


Esse foi um medalhão que ela customizou com as pedrinhas *-*, ela comprou um medalhão base e aproveitou as pedrinhas que tinha de outros trabalhos e fez esse aí, dá pra acreditar que a pessoa teve uma idéia dessa ? *---*. Bem, é isso, vale a pena conferir o blog da Beta e da Natália, porque com certeza, se você não for muito ligado em arte como eu, vai se interessar e achar tudo lindo. Vale a pena acompanhar o Quase diário e notas não mentais, pois o blog é novo e é legal poder acompanhar tudo do começo.

E é isso, espero que isso ajude você a se interessar pelo assunto, como me ajudou. XOXO, Iza C.


4 comentários:

  1. Aawn, Iza <3 obrigada pelos elogios *-*
    Eu faço tudo com muito gosto, acho que isso faz as coisas ficarem mais especiais. O que gosto muito de fazer também é escrever aqui, apesar de estar meio em falta nisso, né
    Breve eu escreverei mais, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro e lindo
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. O quadro é realmente muito lindo, eu ameei.
    ha é.. ameio post e fazer o que gosta deixa o ambiente bem mais a sua cara née.
    Mas é isso aí.. Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Obg Jay, e Gabriela, e de nada Beta, só fui realista.

    Eu também amei tanto o quadro, sei lá, é bem diferente dessa pinturas abstratas e pá que agente é acostumado a ver, bem mais legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...