sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jessie J, conhece ?

A Jessica Ellen Cornish, mas conhecida como Jessie J, é uma cantora britânica que entrou nas paradas e mostrou que veio para ficar.
Ao contrário do que muita gente pensa, Jessie J não entrou na carreira musical agora, a gata compôs músicas para artistas como: Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown, além disso co-escreveu a música Party in the U.S.A, da Miley Cyrus, que foi uma grande febre.

Jessie entrou nas paradas brasileiras com o clipe de "Do It Like a Dude", seu primeiro single, que foi lançado no dia 21 de novembro do ano passado no Reino Unido - fiquei pasma com a rapidez que o single fez sucesso -.
Em uma semana o clipe conseguiu 1 milhão e meio de acessos no You Tube.
Seu novo single com o rapper B.o.B "Price Tag" está subindo cada vez mais nas paradas.
O clipe é muito fofo e a letra é linda, fala sobre as pessoas pensarem menos em dinheiro e mais em dançar, ser feliz e tudo mais. *-*




Eu amei o estilo da cantora, desde o jeitinho mais pin-up no "Price Tag" até o batom fashionista no "Do It Like a Dude".
E falando em batom, a diva parece amar batons super diferentes e freaks:


                          




Outro peça que pareceu ser essencial no guarda-roupa da cantora é a meia calça :



Bem, que a guria tem atitude, estilo, e voz ninguém pode negar ! E pra finalizar algumas fotos pra gente se inspirar.






Eu amei o estilo e as músicas da Jessie, e vocês gostaram também ? Acham que as tendências que ela lança vão pegar ? Curtiram o som e os clipes ? Bem, espero que sim ! XOXO, Iza C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...