quinta-feira, 5 de maio de 2011

Depois as mulheres que são complicadas ...


Vocês querem namorar com garotas bonitas, mas ajuízadas, simples, legais e educadas, ela por sua vez, só querem um cara que possa tratá-las bem, fazem o possível para serem tudo o que vocês gostam para que não precisem olhar para o lado e amam vocês de verdade, mas mesmo com tudo isso, vocês insistem em suspirar por vadias vulgares e promíscuas. Babam, suspiram,desejam, mas ai das namoradas se agirem assim. Aí as pobres garotas são obrigadas a ficarem paradas vendo os namorados suspirando por outras, totalmente diferente delas, aliás.

Vocês tem uma namorada (porque quiseram ter) mas para os amigos, só tá enrolando ela, traiu, pegou cinco. Para ela, te amo, quero gritar pra todo mundo. Tão lindo isso não é ? (ironia mandou lembranças). O fim já é previsível, mais um coração partido, talvez dois, se o cara for um covarde que realmente amava a moça mas não podia assumir para os amigos, a mentira dele destruiria a própia verdade que o movia.

Era tão simples, apenas amá-la como sabe que ama no fundo do seu coração, assumir, tratá-la conforme o amor que sente por ela e como acha que ela merece, ver nela tudo o que precisa para ser feliz e viver, harmoniosamente...

Mas os homens complicam tanto...

6 comentários:

  1. A cada dia você escreve coisas mais incriveis continui assim

    ResponderExcluir
  2. aah Roberta ( xará da Beta FJDSAO )são comentários assim que dão força pra continuar *-*

    Obg.

    ResponderExcluir
  3. Qm te magoou Izaaa? Fala que eu bato nele!
    kkkkkkkkkkkkkkk - BRINCKS
    Mas não deixe de acreditar em príncipes, só porque um é assim. Tenho certeza de que tem caras incríveis por aí, esperando por uma menina como você!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um príncipe *-*
    FJSDOAFJO

    Mas acho isso de todo o resto.

    ResponderExcluir
  5. owwnt *-*
    é que passamos por uma fase meio tensa.
    mas tudo está bem agora.
    weee.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...