terça-feira, 3 de maio de 2011

Quartos para se inspirar, e babar!

Oi gente! Que saudades de escrever aqui...

Meu achado da semana: PB Teen, a loja de decoração com os conjuntos de quarto mais lindos que eu já vi *-*
Infelizmente eles não mandam móveis pro Brasil, mas pra quem quiser arriscar importar uns acésórios, roupa de cama e tapetes, o preço não é absurdo (problema é o frete e talvez uma taxa na alfândega... #todaschora).
Enfim, explore o site, porque tudo é lindo de morrer. Quem sabe não te inspira a fazer alguma mudança pequena que já vai dar um up no seu quarto? Sempre tem alguma coisa semelhante no mercado nacional, às vezes já vimos e não colocamos valor em muita coisa por não saber como combinar dentro de casa.
Selecionei algumas imagens que eu gostei mais pra comentar ^^

Gente, que combinação de cores é essaaa? Super fofura ao quadrado, lembra chocolates, doces, amo muito. Tem um toque romântio e moderno ao mesmo tempo.
Esse peace sign feito em patchwork na colcha é de enlouquecer qualquer pessoa que curte artesanato como eu. E o abajour lava lamp então? Fazendo sucesso desde os anos 60.
Olho no detalhe: as luzinhas "de Natal" na parede, que charme. Super fácil de adaptar a qualquer quarto e fácil de achar também! (está na minha lista de coisas a colocar no quarto, mas tenho que esperar até outubro pra ter variedade nas lojas)


Quero essa cama pra mim, tipo AGORA. Essas tábuas na parede combinadas com essa colcha floral dão uma sensação aconchegante. Amei a cestinha com novelos ao pé da cama.
Olho no detalhe: as luminárias de estrela fazem toda uma diferença e são encontradas por aqui em lojas que vendem lustres.

Nunca vi um móvel desse pra vender aqui mas acho que é o desejo de todo mundo que tem pouco espaço. Lindo e bem integrado. O nome disso é loft, um único espaço que tem várias funções, com um ponto suspenso (nesse caso, a cama).
Alguém reparou? O porta-lápis tem a bandeira do Brasil.

Achei esse cantinho de quarto a cara da Iza. Penteadeiras, ah penteadeiras... Tem uma mais linda que a outra, bem que eles podiam mandar pra outros países.

Olhe, pense, crie e transforme o seu espaço. É divertido e faz tão bem *-*
Espero que todos tenham gostado,
xoxo Roberta
diarioenotas.blogspot.com

3 comentários:

  1. ain Beta, a penteadeira é realmente minha cara, adoro móveis com estilo colonial + um toque moderno, e a cor combinou com minhas paredes rosa e verde rs.

    XOXO, Iza C.

    ResponderExcluir
  2. Lindos,lindos!
    Um dia terei um quarto assim.
    Por enquanto me viro com minhas colagens na parede. ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei está penteadeira *-*
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...