quinta-feira, 2 de junho de 2011

Playlist: Vintage, Cute and Funny!

Oi amores, estive tão sumida, mas é que sei lá, eu meio que preciso de uma inspiração pra postar aqui, e andei totalmente vazia essa semana, até que me veio a idéia de postar umas músicas pra vocês.
Bem, atualmente eu tô numa vibe bem indie, com músicas calminha, estilo folk, ou meio antiguinha, românticas e tudo mais, por isso o nome da Playlist é Vintage, Cute and Funny! Vintage acho que todos sabem o que é, é uma coisa meio retrô e tudo mais. Cute é fofo, e Funny é divertido. Isso é o que eu acho das músicas que eu tenho ouvido nessa semana, retrô, fofas e divertidas.


Estava eu, mas uma vez vendo Top Mundi MTV (passa às 22hrs na sexta, mas eu vejo as reprises às segundas, 12 hrs, também há reprise no domingo às 12hrs também.) Quando me aparece esse clipe lindo e fofo do Millow, um cantor belga, e fiquei apaixonada pelo clipe da música.


De novo eu vendo TV, a novela das 8 da Globo, "Insensato Coração" e eu ouço uma música que dizia "I don't care what the people may say, what the people may say about me." Eu ouvi o trechinho e saquei a tradução " Eu não me importa com o que as pessoas podem dizer, o que as pessoas podem dizer sobre mim." E então resolvi pesquisar o trecho pra ver se encontrava a música pra mim ouvir, encontrei, ouvi, e achei super divertida, com uma tradução super legal, além da cantora, Eliza Doolittle, ser super estilosa.


Ingrid Michaelson, óh doce Ingrid Michaelson. Sim, ela é muito fofa e a voz dela é super doce. Na primeira vez que ouvi essa música me apaixonei, tem uma tradução super suave, simples e linda. E a melodia é muito legal, uma coisa meio folk, country, indie e tudo mais. O estilo da cantora é completamente simples.


Quem já assistiu o filme "Querido John", já deve ter ouvido essa canção. Ela faz parte da trilha sonora do filme. Bem, eu estava vendo o filme com minhas amigas, e ouvi a música, achei tão linda, aí tentei pesquisar pra ouvi-la inteira, conhecer os cantores e tudo mais. Achei a música, é muito lindo, super romântica e fofa. Quem canta é o Joshua Radin e a Schuyler Fisk, os dois são donos de vozes lindas. 

Enfim, é isso, sei que meu gosto musical é bem diferente dos gostos populares, mas eu espero que vocês tenham gostado da playlist. XOXO, Izabela C.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...