segunda-feira, 18 de julho de 2011

In Wonderland

Olha eu aqui outra vez =D
Tenho que parar com essa mania feia de postar 1 vez por mês e dar mais as caras. Vocês podem não me ver sempre aqui, mas eu estou sempre lá no twitter e divulgo o blog enquanto a Iza escreve os posts. E assim tem dado certo. Enfim, chega de enrolação né?.

Esse post é pra mostrar mais um achado incrível e inspirador de decoração. É um restaurante em Tóquio, Japão, baseado no livro Alice no País das Maravilhas. Eu sou simplesmente louca por tudo que tenha esse tema, mas olha, isso se superou. Quanto mais eu vejo, mais vontade tenho de visitar esse lugar tão mágico.

Babem um pouco tabém:

(Quero esse lustre tipo agora)


(Quero um lugar assim na minha casa, como proceder?)



- Créditos das imagens ao próprio restaurante. Você pode ver mais fotos na matéria da Casa Vogue clicando aqui.

Me dá vontade de encher minha parede de cartas de baralho e pendurar corações no teto *-*
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e que tenha sido tão ou mais inspirador quanto foi pra mim.

xoxo Roberta
diarioenotas.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nossa muito perfeito mesmo, ter um lugar com tema Alice no Pais da Maravilha, isso sim é viver no mundo das maravilhas >.< eu iria amar *--*
    @ihatebarbiebb
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cara, que lindos esses livros gigantes *-* awwwn, que amor, amei amei amie <3 XOXO, Iza C.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...