quinta-feira, 14 de julho de 2011

Playlist: Pra todos os gostos.

Oi pessoas lindas, hoje resolvi fazer mais uma playlist pra vocês. Bem, eu acho que sou uma das pessoas mais ecléticas em termos musicais, curto desde Aerosmith à Maria Gadú, portanto, resolvi mostrar pra vocês um pouco de cada gosto meu.


Glória - Tudo Outra Vez / Bem, quando você se identifica com uma música é fácil viciar não é mesmo? Com essa foi assim, ela tem muito de uma certa parte da minha vida, então quando ouvi logo senti que era meio que "feita pra mim", então viciei. Além de ser rock, que eu adoro, desde o Happy até o Heavy Metal.
Vale ouvir também "Minha Paz" e "Vai pagar caro por me conhecer".



Maria Gadú - Rapte-me Camaleoa / Nada como o doce timbre da Maria Gadú pra me encantar. Sério, meus ouvidos são loucos pela voz dessa moça, e eu gosto de inúmeras músicas dela, mas é essa regravação de uma música do Caetano Veloso que ando escutando de novo e de novo diariamente. Acho a letra linda, o Caetano escreveu para Regina Casé, e lembro-me que numa entrevista no "Esquenta", ele falou sobre o verso "Adapte-me ao seu Ne me quitte pas", que era porque ele não gostava da música, e a Regina amava, fofo não?
Vale ouvir também: "Laranja" e "Encontro".




Nickelback - I'd Come For You / Talvez todo mundo aqui já tenha ouvido essa música, mas eu não podia deixar de colocá-la. Eu adoro Nickelback, e até fiquei meio em dúvida em qual música indicar, mas eu tenho ouvido tanto essa, que ela foi a escolhida. A letra é linda, e o clipe também, e combinados com o timbre rouco do Chad Kroeger, e toda a melodia, fica perfeito.
Vale ouvir também: "How You Remind Me" e "Hero".



Die Atzen feat. Nena - Strobo Pop / Pra quem gosta de músicas mais eletrônicas e dançantes essa é uma boa. Conheci assistindo Top Mundi (sempre né?) na MTV. A música é da dupla alemã Die Atzen, com participação da cantora Nena, que fez muito sucesso nos anos 80 (dá pra acreditar que ela tem 50 anos?).



Ingrid Michaelson - Everybody / Não é a primeira vez que indico essa fofa por aqui né? Aliás, na última playlist ela também estava. Mas de novo, eu não podia deixá-la de fora, pois a música é um amor e eu me rendo a essa vibe calminha. Conheci a música nesse vídeo da Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze.
Vale ouvir "You and I" e "Be Ok".

É isso, eu ia postar um pouco de NeverShoutNever, mas o som é bem parecido com o da Ingrid Michaelson, então vai ficar pra próxima playlist, mas quem não conhece, vale dar uma passada nesse post.
XOXO, Izabela Cristina. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gloria Vai pagar Caro por me conhecer é muito boa, odeio Maria Gadu kkk não curto as musicas dela, mas não opino :)
    Nicklback PEFEITOS *O* indico a So far Away *--*

    ResponderExcluir
  3. Emy Lee, tadinha da Maria Gadú FJASODFOS. Obg pela indicação do Nickelback gata. Beijão <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...