segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Likes" da Semana!



Franja Moustache da Roberta aqui do blog! HAHA


Esse mini-corset floral lindo lindo que eu vi no weheartit *-*


A música "Mundo Inteiro" da cantora Roberta Campos, ela fez sucesso com a música De Janeiro a Janeiro com o Nando Reis na novela Rebelde, e perambulando no twitter achei um tweet da @karislyma indicando a música, que por sinal é super fofa.


Esse cabelo completamente divo, estou pretendendo pintar umas partes do meu de azul, então andei procurando por aí, queria fazer algo meio como esse, mas acho que nessa cidade não há ninguém que consiga.


Essa make DIVA que eu vi também no weheartit, e que eu vou tentar fazer, se eu conseguir - o que é bem improvável - eu posto por aqui, mas primeiro tenho que encontrar um glitter.

Então, essa é a primeira vez que eu postei a tag "Likes" da Semana! Mas acho que deu bem pra entender, toda semana eu vou postar 5 coisas que eu gostei, das mais variadas, pode ser desde uma frase legal até um lugar que eu fui. E daqui a pouco vai ter mais uma tag nova, thã thã thã thã.
Espero que tenham gostado do post. XOXO, Izabela Cristina.

6 comentários:

  1. Adorei a tag! A franja ficou muito engraçada, e eu queria aquele corpete pra mim!! Sem falar na maquiagem, que vai me servir de inspiração com certeza! :D
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigada! Ficou comédia né? Apaixonei nela *-*. Eu também queria pra mim, se encontrar onde vende grita. AAAH! Se conseguir fazer uma make parecida e tudo mais grita também. Risos.

    Obrigada pela visita, gata!

    ResponderExcluir
  3. ain, eu amei a franja da Beta, o corsete acredita que no curso de corte e costura tinha um tecido igual a esse o.O mas a garota comprou numa cidade vizinha, acho que vou fazer um igual depois, ah amei a trança, tenho saudades de fazer trança, minha tia vivia fazendo isso no meu cabelo e ficava igual *---*, a parte azul são mechas ou luzes azul, gostei do make *---* mas deve da muito trabalho fazer ele D:
    @EmyLeeRocks
    http://meusdeezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, se você conseguir fazer o mini-corset me avisa, eu amei e é lindo a estampa, quem sabe você me vende FJAOAFJAD. Minhas tranças assim sempre ficam meio destruídas #todoschoram. Também acho que a make deve ser bem difícil, mas vale tentar né? Beijo Emy.

    ResponderExcluir
  5. Olha minha foto ali! HAuhasuahaUsh
    Não sabia que essa franja ia fazer tanto sucesso, eu só queria fazer uma coisa totalmente diferente nessa onda de bigodón huehueheueh

    ResponderExcluir
  6. Aquela make e linda.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...