domingo, 21 de agosto de 2011

Photoshoot: Keep Calm!

No sábado a noite eu ouvi uma música que se adequou perfeitamente ao que eu estava sentindo no momento: um sentimento calmo e feliz, mas ao mesmo tempo um pouco triste e angustiado. Domingo a tarde e eu continuei me sentindo assim, e ouvindo a música. Isso me deixou tão inspirada, que resultou nisso:

P.S: Se puderem ouçam a música equanto estão vendo o post, é a que me inspirou, e eu espero que possa inspirar vocês também.










Espero que tenham gostado!
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Fiz o que vc disse, e a música combina com as fotos mesmo! Gostei!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana que ótimo! Obrigada! Não sei se combinam, mas que me inspirou, me inspirou. Risos.
    Obrigada por passar por aqui, XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...