quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sorrir por menos.




Chega uma hora da sua vida que você cansa de ser triste, cansa de sofrer, e resolvei que vai mudar tudo desse dia pra frente. Felicidade e positividade e tudo mais ecoam na sua cabeça com uma força muito maior. E você simplesmente resolve jogar tudo o que te faz mal fora.

Eu descobri que pelo menos pra mim, acreditar nos meus sonhos é algo essencial pra que eu possa ser feliz. Você pode seguir, com um monte de gente colocando pedras no seu caminho e tentando te derrubar, mas se você acredita e luta pra que isso dê certo um dia, nada disso te abalará.

E presença de pessoas indesejadas, nem sempre são fáceis de evitar. Mas com o tempo agente aprende a se importar mais com quem importa com a gente e simplesmente, ignorar quem não te faz bem.

Ser mais prática também é legal. Por muito tempo eu desejei sentimentos demais, de pessoas de mais, de forma intensa demais. Decide fazer minha parte, dar meus bons sentimentos e não esperar recebê-los em troca. Afinal, longe ou perto há alguém no mundo que te faz sorrir, e é preciso ver mais isso, valorizar mais isso, porque a felicidade que é rir de alguma coisa teclando algo qualquer com algum amigo virtual que você nunca nem viu, é a mesma felicidade de encontrar o amor da sua vida. Então só temos que enxergar mais essas felicidades por coisas simples.

E olha, ficar triste é perder tempo quando se pode estar feliz. Nem que seja por uma coisa gostosa que você comeu, e qualquer outro motivinho que te fez sorrir e passou despercebido. Então, vou procurar alguns motivos desse tomando um bom copo de leite com achocolatado. Alguém me acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...