terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aqui mora um vácuo.



Eu poderia passar dias aqui, sentada na frente desse computador, ouvindo minhas músicas calmas que sempre são calmas demais pra compartilhar com alguém e obter sucesso, e vendo fotos tão lindas que até emocionam.

Falando quando eu quero falar. Sorrindo quando eu quero sorrir.

Não sinto nada forte, nem nada vindo de lá de dentro, aliás, pelo contrário, me sinto como se aqui morasse um vácuo, que a cada segundo vai se preenchendo. O que faz isso tão feliz, agradável e especial é que esse vácuo se preenche com coisas que pra mim, são lindas.

Talvez o verdadeiro motivo disso tudo, seja que agora, no meio dessa noite na frente desse computador, sozinha, eu possa ser eu mesma. Eu possa ouvir as músicas que eu quiser, sem ninguém me atrapalhar pra fazer uma critica, eu possa agir como eu quiser, sem ninguém pra reclamar ou dizer o que preferia, eu possa me achar legal sendo eu mesma.

E a maior dádiva disso tudo, é descobrir que eu não preciso de muito para me sentir bem assim. Que é sozinha aqui, sendo eu mesma, que eu vou me achar legal. Que mesmo que talvez eu tenha que fazer algo que não estava muito afim ali ou dar um sorriso que não foi tão real aqui, pra ser, digamos, divertida, não preciso que ninguém me diga isso pra que eu tenha certeza. Para mim mesma, e comigo mesma, eu sou legal. E feliz.

5 comentários:

  1. Amei Amei Amei *--*
    Emocionei aki
    Disse tudo ;D

    ResponderExcluir
  2. Owwwn flor, muito, mas muito obrigada mesmo! É tão bom saber que tem alguém que se identifica não é mesmo? Obrigada pela visita flor, XOXO.

    ResponderExcluir
  3. amei >.<
    ela parece a Bruna do Depois do quinze o.O
    ta sumida iza :S

    ResponderExcluir
  4. Emy Lee Rocks, você nem imagina a zica imensa que deu na minha net. T.T

    ResponderExcluir
  5. Adoreei *-*

    Beeijos;

    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...