domingo, 11 de setembro de 2011

Photoshoot: FDS na "fazenda".

Oi galera! Lembram que meu último post foi inspirações pra quem passaria o FDS na fazenda? Pois é, o meu  FDS não foi bem numa fazenda - por isso as aspas no título -, foi meio que numa beira-rio, que tinha trilha pra todo lado que o rio passava, e eu segui pra tudo que foi lado!
Esse foi o resultado dessas andanças, eu não gostei muito, esperava mais, mas acontece que meu pai ficou falando que eu tava me enfiando no mato demais e não deixou eu seguir minhas trilhas pros lugares que eu encontrei, e onde fora das trilhas tinha muita gente, e não gosto de tirar fotos no meio de gente. Então, foi o que deu tempo de tirar!

Essa música é bem importante pra mim. Eu sou daquele tipo meio sozinha, e que gosta de conseguir ser feliz assim sozinha. Essa música faz com que eu consiga ser feliz assim, sozinha. Me faz viajar pra outro lugar, um lugar ótimo. Pois bem, espero que ela agrede vocês de tal forma também. Pra quem quiser saber, a música é da banda Metric, e se chama All Yours.

















Bem galera, na próxima eu vou tentar caprichar mais! Mas mesmo assim, eu espero que vocês tenham gostado. XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...