segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Criei um Tumblr!


Olá! Andei sumida de novo não é mesmo? Pois bem, mais uma vez viajei no FDS - e isso foi até produtivo -, e ainda estivem em semana de provas e trabalhos, mas, como diria a Charlie Brown, tamo aí na atividade!
Hoje vim dar uma boa - ou não - notícia: Criei um tumblr!
Não é um tumblr do blog, é pessoa e tudo mais, criei tem pouco tempo, então, dá um descontinho, não dá?
A galera que tem Tumblr, deixa aí nos coments pra mim visitar e tudo mais, que preciso conhecer mais alguns. E pra quem quiser visitar o meu é só clicar no link aí embaixo:


Espero que gostem do tumblr, e que eu melhore com o tempo. Parabéns a todos os tumblrs lindos que eu conheço por aí, e aos que são lindos eu não conheço também. XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...