sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faça você mesma: Blusa recorte de caveira!

Perambulando pela net sempre me deparei basante com camisetas assim, e fissurada como sou por customização - apesar de ser um fracasso -, resolvi tentar fazer uma e compartilhar o resultado com vocês. Deixarei algumas inspirações.


Já escolheram qual corte fazer? Então, vamos lá.

Eu usei uma bata preta normal, vocês podem usar qualquer blusa, mas lembrem-se de qual é a expectativa de vocês, se você quer uma blusa idêntica a tal blusa folgada, ou tal apertada, é melhor escolher uma assim né?!
Como sou nada técnica, usei corretivo escolar pra desenhar na blusa .-. É só lavar que sai, qualquer coisa aposte num "Vanish", vale desenhar no avesso, mais ainda se você quiser fazer e já sair com a blusa.
Faça o desenho da maneira que você quiser, como você vai cortar, não há problema de errar, é só você cortar onde quer depois. Lembre-se de deixar os aspaços da boca e o tracinho do nariz mais larguinhos, pois você não irá cortá-los.



Pronto, depois de desenhar é só cortar dentro dos desenhos, aqui é um exemplo do olho. Como eu queria um resultado mais "trashy" não me preocupei muito com o acabamento, mas exige uma paciêncinha básica pra deixar tudo perfeitinho. 


Eu esqueci de deixar o tracinho e tive que costurar, por isso, fico lembrando toda hora. Errei em deixar os tracinhos da boca muito finos, eles quebraram super fácil depois - malha maldita - ,por isso, escolham uma malha melhor e deixem o espaço mais larguinho. Como sou super técnica - de novo -, colei os que quebraram com cola de isopor - vê se pode?! -, mas eu não indico isso não, é melhor costurar, HAHA, é porque eu estava com pressa, mas depois farei os ajustes.



Sei que não ficou lá essas coisas, mas pelo que eu achei que ia ficar ta bom! HAHA. Recebi umas encomendas, daí vou tentar me superar nelas. Espero que vocês tenham gostado! XOXO, Izabela Cristina.

9 comentários:

  1. Ficou muito linda a sua camiseta! Eu fiz em um moleton meu tbm, achei lindo! :D
    Bjos,CaMi.
    @ca_ramelow

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa camiseta
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, vou fazer uma dessas hoje! *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coisicando, awwn, já vi um moleton assim também, fica tão lindo quanto a blusa. Beijos.

    @jayfereguetti, que bom que gostou, até me lembra você com seu gosto por rocker rs.

    Erica Judd, sério? Awwn, se der certo me mostra! Quero ver *-*.

    ResponderExcluir
  5. linda (: . Podia falar aonde você comprou esse meia de cinta liga da ultima foto ?

    ResponderExcluir
  6. Eu querooo fazer mais to com medo de estragar a camisa...! ;P

    ResponderExcluir
  7. fiz a minha e fico mt massa vlw pelas dicas!
    bjus'-'

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaah q lindo>< eu tenho uma igual a da 4° foto adoro uzar cm meia calça rasgada e coturno *-* andei ousando e fazendo morcego e andorinha e ficaram lindas tbm ><! aah e qem tem medo de fazer cagada na blusa pega umas blusas bem velhinhas e treinem nelas aii qando tiverem cm o "piqe certo" faça a lindeza! como smp amo mt td isso <3 Lindo e perfeito como smp .-. isso aqi vicia principalmenti qando agnt ama fazer as mesmas coisas *-* parabens meninas como smp! Bjao da Brenda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...