domingo, 9 de outubro de 2011

Pequena receita para sermos felizes.





Me dê carinho, e não deixe nenhuma fresta de silêncio entre nós dois, porque se deixar, eu terei tempo pra pensar, e então, lembrarei de dores e feridas que te causei, que você me causou, e esquecerei de te dar carinho.

Vou ficar mais uma vez lá, parada, olhando pro infinito, enquanto você me pergunta se estou com preguiça. Vou mergulhar no passado e esquecer do presente, e então vou olhar pra você e enxergar aquele ser causador de feridas. Ficarei furiosa, e começarei a te tratar como se você ainda fosse aquele cara. Falarei mil coisas.

Me ame antes que eu fale qualquer besteira.

Porque se eu falar, irei ser grossa, e ficaremos uma semana tristes um com o outro. Você comigo, pois fui grossa e não te tratei com o carinho que costumava te tratar. Eu com você, pois eu só consegui ver seu lado ruim do passado, e não o fofo que você é agora.

Então, não me deixe tempo para pensar. Me dê amor, me dê carinho, o tempo todo, a cada segundo, eu te darei também. E assim, seremos felizes pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...