quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Playlist: Saiu do forno!

Bem galera, andaram lançaram vários clipes novos por aí nesse mês! E aqui eu vou postar alguns desses clipes que eu gostei bastante. Sem mais delongas, vamos começar logo com isso.


Beyoncé - Countdown / Esse clipe da Beyoncé é um amor! Ela troca de look milhares de vezes e tem uma vibe bem retrô, super fofa. Lembrando que ela já lançou outro clipe, o "Love On Top", mas como eu não gostei tanto quanto esse, o escolhido para a playlist está aqui.


 Rihanna - We Found Love  / O clipe fala sobre como o amor se assemelha a droga, e apesar de umas cenas meio pesadinhas, eu amei o clipe, é muito marcante e em combinação com a música toca lá no fundo, pelo menos, em mim tocou.


Coldpay - Paradise / Eis aqui uma pessoa que ama um rock alternativo, e com o Coldplay não é diferente. Um dia antes da estréia do clipe, a minha melhor amiga me passou a música, e quando vi que o clipe havia sido lançado fiquei super feliz. O clipe é uma fofura só, se pegue em "owwns".


Britney Spears - Criminal / Apesar de umas cenas meio quentes, eu amei a história do clipe, combinou muito com a letra, sem falar na música que eu já conhecia e achei ótima, tem uma melodia super contagiante. Lembra do texto que postei antes dessa playlist? Esse cara tem personalidade e tanto né? Tudo bem que ela é meio criminal, mas pelo clipe agente vê que ele não deixaria de olhar pra Britney um segundo pra olhar pro lado. HAHA.

Então galera, vocês já tinham vistos os clipes? Quais vocês mais gostaram? Espero que ao menos um tenha sido legal pra vocês né?! XOXO, Izabela Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...