quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quatro looks com short jeans e camiseta!


Então galera, eis minha tentativa de montar quatro looks com um short jeans e uma camiseta. Montei quarto, sendo dois com um tema mais rock, e os outros dois com um tema mais romântico. Cada tema tem um look para dia e para noite. Como a intenção foi mostrar como usar as mesmas peças em looks diferentes, tentei usar as mesmas peças tanto para o look dia, como para o look noite. Enfim, vejamos o resultado.

Look Rock Noite


Tentei deixar esse look mais noite, baladinha e afins, também com um ar mais rock. Usei muitos acessórios e coloquei um blazer pra dar um toque especial ao look. Nesse caso, usei um coturno, mas um salto também fica legal com o look.

DICA: Caprichar nos acessórios deixa qualquer look mais legal, mas fique atento para não exagerar. Como coloquei pulseiras com detalhes dourado e com um anel chamativo, no outro, optei por apenas uma pulseira opaca e mais simples.
Uma meia-calça ficaria ótima nesse look, aposte numa lisa, rendada, com corações! Não usei pois a única à disposição era uma preta, que emagrece, e como minhas pernas já são finas, ficariam mais finas ainda.


Fiz um mix de colares, no qual usei quatro, como falei ali em cima, fique de olhe no exagero: Usei três colares simples e apenas um mais chamativo. Coloquei um anel bem grande e brilhante, então é bom não usar muitos anéis. Se você for planejar o esmalte, opte por cores escuras, eu usei o Royal da Impala, particularmente, acho que combinam mais com noite.


Look Rock Dia


Adaptando o look para o dia, eu retirei os acessórios, mas isso não quer dizer que você precise retirá-los, você pode usar alguns mais simples, com menos brilho, de um tamanho menor e diminuir a quantidade. Troquei o coturno por um tênis bem surradinho pra dar o ar rock do look. Pra finalizar, o óculos de sua preferência.


Como disse no início, a ideia era montar looks com as mesmas peças, por isso usei o blazer pra o look dia também, mas como costuma ser uma peça quente, deixei duas sugestões mais frescas: Uma jaquetinha curta e uma camisa xadrez.

Look Romântico Noite


Bem, esse é um look mais romântico e delicado, tentei manter nessa faixa e ao mesmo tempo, manter a vibe noite do look. Coloquei um coletinho, que por dentro é florido, então quando ele se dobra, a estampa fica à mostra e é uma coisa linda de se ver, ele é da Enfim, e também tentei manter o capricho nos acessórios: Coloquei uma cordinha no quadril, como cinto, mas na verdade ela é uma faixa de um vestido.


 Nesse look, usei uma pulseira rosa com detalhes dourados, e deixei o mix de colares mais simples, com apenas dois, numa vibe fofa: um de pérolas e um de gaiolinha.
DICA: Como o look é mais romântico, invista em acessórios mais delicados e de cores mais suaves, mantenha um casamento entre a temática dos acessórios, se o look é fofo, use acessórios mais românticos, vintage e retrô.


Mais um acessório, foi uma tornozeleira super fofa que eu usei, como ela é de strass e lacinho, casa bem com o tema do look.

Look Romântico Dia


Ao adaptar o look para o dia, diminui novamente os acessórios, mas dessa vez mantive o colar de pérolas,  a pulseira e a tornozeleira, pois eram acessórios mais simples e delicados. Retirei o cinto de corda e optei por uma trança no cabelo - essa também é uma boa dica para o look rock dia -  para que o look ficasse mais leve visualmente. Troquei a Peep Toe por uma sapatilha, também romântica.


Mas você também pode usar um chinelo ou uma rasteirinha, ou até mesmo um tênis, depende da ocasião. O caso é que trocando o salto por algo mais baixo, o look fica mais simples e mais diurno.

E finalmente, o Short Jeans é da BrBlue, e a camiseta é da Marisa e custou R$29,90.

Bem galera, espero que vocês tenham curtido os looks e que as dicas seja úteis!
XOXO, Izabela Cristina.

8 comentários:

  1. Adorei o Look de Noite que também pode ser usado em shows, pois é super confortavel, os looks de dia achei super casual e pratico! Quero esse colar de coruja pra mim u.u
    Adorei as Dicas e a Montagem de fotos, ensina pra gente \o/
    http://meusdezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks,lindos *-*
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro shorts e camiseta...
    Principalmente as mais podrinhas... rs
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks:rock noite e dia, ficaram lindos!
    Bjos,CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando
    @ca_ramelow

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana o look!!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Emy Lee, awn obrigada, e sua dica pra usar o look rock em show foi ótima! Moça, você acha fácil esses colares! E eu estava pensando mesmo em fazer uns tutorias de PS, obrigada pela sugestão.

    Segredos Aliados, awwn que bom que você gostou flor, e obrigada pelo elogio e pela visita! XOXO.

    Taís Ambambres, fica lindo né? Shorts podrinhos também são ÓTIMOS! Obrigada pela visita gata.

    Coisicando, que bom que você gostou linda! Muito obrigada pela visita e pelo elogio ao look! Volte sempre, viu?!

    Geny Iwankio, obrigada flor, tanto por seguir como por comentar! Já dei uma passadinha no seu blog e achei um amor, estou seguindo já viu?! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks. *-*

    http://weloveenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gabriela, que bom que gostou, flor! Obrigada por visitar e volte sempre. XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...