quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Inspiração: Tachas!

Então galera, sempre fui super apaixonada por tachas, e nessa viagem que comprei o glitter, e outras coisinhas que estou mostrando ao longo dos posts pra vocês, eu encontrei as tão procuradas "tachas", comprei por lá, pois aqui na minha cidade não vende. Achei meio carinho, foi R$0,20 centavos, mas elas são tão pequenas, comprei 20 e deu pra pouca coisa. Entretanto, a moça disse que é só por a tacha em cima da roupa e passar o ferro por trás que ela gruda, bem prático, talvez por isso seja desse preço, mas verei se vai dar certo.

Eu também comprei umas tachinhas redondas, grandes e pretas, essas foram R$0,50, e tem o mesmo esquema pra colar que a outra, não sei bem o que farei com ela, mas são bem legais, e tinham cores lindas lá na loja, inclusive um dourado velho, encantador, mas fiquei com a preta.

Procurei algumas inspirações para a minha customização, e claro, como achei algumas coisas bem legais, resolvi compartilhar com vocês. Logo que eu decidir o que fazer, e realizar a tarefa, vou postar tudo aqui, como fazer, os prós, os contras, preço e afins. Então, vamos lá.


E aí, vocês curtem tachas? Qual customização você mais gostou, ou faria e em qual peça? Qual vocês gostariam de ver no DIY do blog? Enfim, espero que tenham se inspirado, até a próxima! XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Nossa fica lindo, não! Tenho tentado encontrar estas tachinhas para colocar em um macacão meu, dá outra cara para a peça, neh!

    Olá! Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca provei nenhum produto!

    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, caso goste, podemos seguir, uma o blog da outra

    bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, quero colocar no meu all star, mas não estou conseguindo encontrar para comprar em nenhum lugar. Aquele anel de cruz e incrivel, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Gabi - Fica sim! Na minha cidade também não achei, mas caso na sua tem essas lojas que vendem missanguinhas, passa-fita, e afins, foi numa loja assim que encontrei. Não entendi o lance da marca, mas tudo bem. Visitei o seu blog, é legal e já estou seguindo sim flor. Beijão, volte sempre.

    @jayfereguetti - também achei lindo no all star! Estava louca num anel de cruz, e achei esse incrível também, e parece não ser difícil de fazer, além de precisar de poucas né?! É uma boa. Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...