quarta-feira, 23 de novembro de 2011

It Girls Lookbook: Lua P.


Olá! A nossa It Girl de hoje se chama Luanna, ela é do Peru, mas vive em Nova York, tem 21 anos. Frequentando o Lookbok, sempre via looks da Lua P, acho o cabelo dela incrível, e aliás, acho uma ótima pra quem tem a pele escura e não fica tão bem com o cabelo inteiro vermelho alaranjado, clarear as pontas. E então, resolvi mostrar um pouquinho mais aqui pra vocês.

A maioria dos looks da Lua são com uma pegada meio rocker - selecionei-os nas fotos acima -, mas, mesmo o rock ganhando de letra, ela usa looks de todos os estilos, é só dar uma olhadinha que você encontra desde o romântico ao boho chic.

Minha peça favorita: Jaqueta jeans, do 2° look.


Nessas outras seleções, tentei selecionar looks de vários estilos, justamente pra mostrar como ela varia, e ao mesmo tempo, dá um jeito de por um toque rock nos looks de todos os tipos, como o detalhe rasgado na blusa do segundo look, que é mais romântico.

Minha peça favorita: Varsity Jacket, do 4° look.


De novo, looks bem variados, achei uma coisa fofa o terceiro look, e amei a combinação do corset preto, mais gótico, com a saia a la boho chic. Ela também usas bastante acessórios de cabeça, como chapéus, toucas e lenços.

Minha peça favorita: Casaco preto, do 2° look.

Eu achei uma ótima inspiração e motivação pra quem quer saber como dar um toque mais rock as looks, e também, pra quem quer deixar os looks com um pouco de sua própria personalidade, mas claro, aí você vai ter que por a sua nos looks, dos da Lua, você pode tirar dicas como, dar uma mudada na blusa, usar um acessório, misturar peças do seu estilo com outros, e assim por diante.

Pra quem curte tumblr, ela tem um - driveshesaid.
E ela também tem um blog, onde ela posta os looks completos, e outras coisas que ela curte - Le Happy

E aí galera, vocês curtiram o estilo da moça, ou como diria minha mãe, quá? HAHA. Eu espero que sim, hein! XOXO, Izabela Cristina.

6 comentários:

  1. Uma graça essa menina, né? E esse cabelo é lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais o estilo dela, gosto dessa pegada rocker, os com meia calça são meus favoritos.
    Amei o blog também, lindo <3
    beijos :*
    Batom e Salto Alto
    Ah tem sorteios, se gostar participa *.*
    Sorteio Óleo de Moroccanoil / Sorteio kit de maquiagem da Yes

    ResponderExcluir
  3. Adorei tdos os looks! Mto inspiradores!

    Meninas, gostei mto do blog já virei seguidora!

    Apareçam no meu tb e se gostar me sigam, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Equipe Moda e Estilo, é uma graça sim! O cabelo dela tem uma cor bem diferente e linda, não é mesmo? Realmente, muito lindo.

    Maria Almeida, também acho essa pegada rock linda, sempre dá um toque de estilo ao look. Também adoro meia-calça, até porque não gosto muida das minhas pernas e dá pra dar uma escondidinha. HAHA. Darei uma passadinha no seu blog sim, flor! Beijos.

    David Iannini, olá! que bom que você gostou do blog. Já dei uma passadinha no seu e também achei encantador. Muito obrigado pela visita, e estarei esperando uma nova, está bem? XOXO.

    Desejos de uma fashionista, awwn, que bom que gostou, flor. O objetivo era esse, inspirar. Obrigada por seguir o blog, e aparecerei lá sim! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Curto muito o estilo dela. E uma das minhas preferidas no lookbook
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  6. @jayfereguetti, awwn que legal flor! Também gosto muito do estilo dela, beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...