segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Play: Cherri Bomb

Eu nem me lembro mais onde conheci o grupo, só sei que me encantei. Costumo admirar bastante bandas de rock femininas, porque né?! Ainda rola um preconceito. E esse rock é do bom.

A banda começou com a vontade da guitarrista Julia Pierce de montar uma banda. Ela ficou meses distribuindo panfletos, colocando anúncios online e em jornais, até que encontrou Nia Lovelis, a baterista da banda. Depois de muita procura, encontraram Miranda Miller, que sabia cantar, tocar guitarra e teclado. A banda estava quase formada, mais ainda faltava uma baixista. A busca foi difícil, mas então, a irmã mias nova de Nia, Rena Lovelis, aceitou o contive para aprender baixo e participar da banda, ela aprendeu rapidamente, e assim, conseguiu seu lugar.

O nome da banda foi inspirado no livro de Carrie Borzillo-Vrenna, com colaboração de Cherie Currie da The Runaways, Dita Von Teese, Tori Amos, Terri NunnLisa LoebKaty PerryJessickaSamantha MaloneyBetsey JohnsonAnna Sui e Louise Post.


Ta aí, o livro.

Elas fizeram sucesso com o cover da música "The Pretender" do Foo Fighters, mas agora, já tocaram em festivais como o Oxegen, Sonisphere, T In the Park, Reading and Leeds, e abriram um show do Foo Fighters, tocando para 15.000 pessoas.
Enfim, vamos para de papo e dar play!

The Pretender - Cover do Foo Fighters por Cherri Bomb.

Spin - Cherri Bomb.

Clipe da música "Let it go" gravado no Festival Reading and Leeds.

Além disso, as meninas tem o maior estilão, é ou não é?











Pra quem gostou, pode conferir tudo no Site Oficial da banda, lá tem fotos, vídeos, notícias, bio. E pra quem gosta de tumblr, tem os tumblrs de todas as moças da banda:


Se quiserem ouvir outras músicas, é só procurar nos vídeos relacionados a esses que postei, ou pesquisar pelo youtube mesmo.

E aí, gostaram da banda? Eu me encantei. Até a próxima, galera. XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Não conhecia, legal conhcer novas bandas!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Juju, que bom que conheceu por aqui flor! É sempre bom né?! Obrigada por seguir e pelos parabéns flor, já estou seguindo o seu, ok?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...