quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vermelho X Branco

Então galera, eu disse que tava tentando deixar o cabelo loiro branco, pois bem, ô coisinha trabalhosa viu?! Estou na minha última tentativa, e se ela der certo, ou mesmo que não dê, falarei de tudo aqui pra vocês. Mas então, se essa alternativa não der certo, continuo tentando ou parto pro vermelho? Dúvida cruel. Como eu pinto só a parte de baixo do cabelo, pensei em pintar a parte natural com um vermelho escuro, e a parte de baixo com um mais sangue, porque pintar ele todo de vermelho sangue não fica legal, pois não combina com minha pele, mais ou menos como a foto da Hayley a seguir, só que mais escuro, e a parte clara mais por baixo.



Vermelho




Se eu conseguir chegar ao branco, lá pelo fim do ano, pretendo colocar extensões da cor da parte de baixo do meu cabelo, no caso, o loiro branco, e deixar só a parte de cima preta. O inverso da foto a seguir, não gostei muito do da foto, mas acho que o inverso fica legal - desculpa não colocar uma foto igual ao que eu quero fazer, mas não encontrei -.


Branco


E aí, o que vocês acham? Preferem qual cor? Bem, espero que tenham gostado, e me ajudem nessa dúvida.
Ah, desculpem-me os dias sem postar, foi porque viajei e fiquei sem acesso à internet.
 XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Oii meu beem! Vi seu comentário no blog "Todas as Pequenas Coisas" e muito obrigada por virar leitora, virando leitora e seguindo aqui, seguee lá??

    Bom, eu ameii seu blog, design e nome perfeito e conteudo de dar inveja... Parabéns fofas!


    Aqui, me ajuda?? Meu blog tem somente 3 inscrições e preciso de minímo 10... Me ajudaa?? Faz um post pra mim falando das vagas para equipe?? Te recompensarei com um award e vcs virarão afiliados no meu agora mesmo! Me ajudaa por favoor, sempre estarei disposta a ajudar vocês também...Bom a espera da ajuda, do seguimento de vocês e o carinho... Beijoos!!!


    Ps.: Post demaisss!!! Mas prefiro o branco da penultima foto...

    http://caveirateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei aqui! Muito lindo s2!
    Seguindo, segue de volta?
    E pode virar parceiro do meu blog?
    Beijos
    Duda
    www.fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Laraa - Muito obrigada flor, tanto por seguir, como pelos elogios! É muito legal saber que tem uma galera curtindo. Já estou seguindo o seu blog também. Vou divulgar sim, e logo que der eu faço o post ok?! Beijo.

    Duda - AAH, que ótimo flor! Já estou seguindo o seu blog também. E sim, porque não começarmos uma parceria não é mesmo?! Beijo, volte sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...