quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desamarelador Alfaparf Alta Moda

Olá galera! Primeiramente, zilhões de desculpas pelo sumiço, como eu falei pra vocês eu estou me mudando, não vou mais morar com meus pais, morarei em outra cidade com meus tios, e eu fiquei sem internet esse tempo, mas agora que já dei uma estabilizada estou de volta e com uma bela dica para vocês.

Então, vocês lembram que o meu cabelo estava com o fundo loiro não é mesmo? Mas só que com tanta descoloração ele estava muito amarelado, mas muito mesmo, e no sol piora. Na minha cidade não tinha nada que resolve esse problema além da boa e velha violeta genciana - que funciona muito bem -, mas eu sempre acabava exagerando e tendo que esperar o roxinho sair um pouco, retocar várias vezes e afins. Como eu me mudei, fui numa loja de cosméticos decidida a abandonar o loiro e passar pro vermelho, pois o loiro exige muita manutenção, ao saber do motivo - amarelamento - a moça da loja me indicou esse Kit Desamarelador Alta Moda da Alfaparf e eu decidi testar.

A marca já era boa, então comprei por R$12,99. Testei e amei o resultado, fica um tom bem platinado, acinzentado. Eu achei super fácil de usar, eu mesma apliquei no meu cabelo com a ajuda da minha tia, e deu tudo certinho. Não achei que o meu cabelo estragou, apesar de ter amônia na composição, a cor fica bem bonita e brilhante. Como pintei hoje, não sei como funciona a duração, mas acho que é boa, qualquer coisa aviso pra vocês. Vamos as fotos.



Não sei se dá pra vocês verem bem como o meu cabelo estava amarelado, o que aparece na foto não é nem metade do que ele fica, principalmente de dia. Acho que na foto de cima da pra reparar como estava meio amarelado, alaranjado, num tom mais palha do que loiro, não é mesmo?!



Eu gostei bastante do resultado, na primeira foto dá pra ver o tom acinzentado que ficou, e na segunda dá pra ver como desamarelou e clareou, e dá pra reparar no brilho também. Está super testado e aprovado galera, quem estiver afim de dar uma platinada ou desamarelada no cabelo, seja nas mechas, fios brancos e afins, vale super a pena.

E aí galera, gostaram da dica? Eu espero que seja útil, XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Nossa faz milagre esse produto oO
    gostei, quando tinha o cabelo branco usava a famosa VG em uma quantidade ideal, uma vez quase deixei roxo meu cabelo HAUHHUA
    adorei o resultado, agora já sei o que usar quando voltar para o branco futuramente!!
    rocksstore.loja2.com.br
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, meu cabelo tava mt amarelo porq tinha descolorido, mas foi o tempo de colocar e tirar, se deixar o tempo da caixa escurece, bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...