quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades da semana: Esmalte, cabelo e presente.


Esse foi o esmalte que usei nessa semana. O rosa é o garota pop da Impala, e o glitter é da Ellen Gold 3D. Pra fazer foi bem fácil, é só passar o esmalte rosa primeiro, esperar secar, passar bastante glitter na parte de cima da unha, e passar menos na de baixo, rente aos dedos.


Aqui foi o meu cabelo com umas extensões - aplique tic-tac - que eu tenho, da Bella Amore. Eles eram enormes e pretos, mas eu fu inventar de descolorir e pintar de rosa e eles quebraram e ficaram desse tamanho. HAHA. Mas eles grandes (abaixo) são lindos, compensa muito pagar o preço - R$99,90.




Eu vou me mudar nesse mês, vou embora para outra cidade, e duas amigas minha me deram de presente essa ararinha azul. Eu amei, sou encantada por coisinhas assim, principalmente mais divertidas, tenho Minnie, Bob Esponja... 


E essa é pra vocês verem o andamento do meu cabelo, está muito difícil deixá-lo todo branco, eu até consegui em algumas partes, mas na foto, dá pra ver como a parte mais do fundo está mais escura. Eu estou quase desistindo e partindo pro vermelho. O que vocês acham, invisto no  branco ou parto pro vermelho? Eu tentei fazer uma espécie de penteado Undercut - aquele corte que é raspadinho de lado, mas no penteado é só preso -, mas foi meio corrido.

Bem galera, foi uma semana divertida, espero que pra vocês também. Gostaram das novidades? XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. amei teu cabelo, só não tenho coragem pra pintar o meu!
    Meu cabelo já tava a 9 meses só tirando as pontas ai tava enorme, quando chegou em agosto na semana do meu aniversário decidi cortar, nem me arrependi mais senti falta abeça do meu cabelo grande *o*

    bjkocas :*
    Del M.
    Teenage Dreams

    ResponderExcluir
  2. Amei o cabelo xuxu!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adélia, awwn obrigada! Agente sente falta mesmo, quando eu pinto, ás vezes into falta também. Mas pintar é tranquilo, é só você ir num bom profissional. Se ele for claro, você pode pintar com uma tinta temporária e tal.

    Maria Oliveira, awwn obrigada flor! Beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Super gostei do cabelo! Dá a louca e raspa de verdade a lateral! rs (Mentira, faz isso não! rs)
    Também tenho varios ursinhos, ganhei todos, nunca compro, rs.
    Mudar de cidade parece chato, mas é sempre bom, sua chance de se reinventar, de apresentar para "novas pessoas" uma "nova Izabela".

    Abç
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. David Iannini, como você sumiu rapaz! Awwn, obrigado pelo cabelo, acho lindo a lateral raspada, mas pensa numa moça covarde! rs. Eu também nunca compro ursinhos, e também tenho vários, acho que é coisa pra presentear mesmo. Eu espero que seja bom mesmo, mas a vida agente faz né? E o que e puder fazer para ser bom, eu farei. Obrigado por comentar, abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...