sábado, 31 de dezembro de 2011

Revelação de fotos: Oi Fotos



Olá! Recentemente recebi a revelação de 30 fotos grátis na Oi Fotos, eu já conhecia o trabalho deles, já tinha até cadastro no site com fotos prontas para serem reveladas, só estava esperando a grana, mas então, me apareceu esse brinde, e claro, não esperei, selecionei as 30 fotos e mandei revelar, paguei apenas R$8,02 do frete.


As fotos chegaram em 10 dias úteis, e eu me apaixonei, realmente com a qualidade ótima e em perfeito estado, nenhum problema de revelação e com as características que eu selecionei no site. Eu escolhi papel fosco, com borda e preenchimento parcial, mas se você não quiser que fique com essa margem branca pode optar por preenchimento total, sem borda, há três opções de formatos: 10x15, 13x18 e 15x21, as minhas foram no formato 10x15. 


O Oi Fotos é uma ótima opção  pra quem mora no interior e não há lugares para revelação - assim como onde eu morava -, e até pra quem quer revelar sem sair de casa. O preço geralmente é de R$0,38, mas sempre tem promoções, dia dos pais, das crianças, ano novo, é só dar uma olhada no site ou cadastrar o seu e-mail que você fica por dentro. Além da revelação lá também há fotoalbuns, agendas, cadernos, calendários, cartões, convites e canecas personalizados com suas fotos, e imãs.

Bem galera, eu postei por aqui, pois sei que muita gente fica com um pé atrás com revelação por internet, e porque amei as fotos, a qualidade, o preço, e queria muito indicar pra vocês. É isso, XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. oi fotos ta sempre com promocao no peixe urbano, fica atenta...
    podxar que sua resenha sobre os pigmentos sairá, eu só nao tenho muitos, acho que 3 só, mas vou fazer sim!!
    Vim desejar uma ótima virada e um ano que vem maravilhoso e muito sucesso para o blog!
    Beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia. Vou dar uma olhada nas opções por lá. Eu tenho um serio problema em revelar fotos, pq sempre acabo esquecendo de levar para revelar...rsrs. Talvez com isso esse problema seja resolvido.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Ligia Lannes, sim sim, já vi bastante promoções por lá e no Groupon também. Obrigada e tudo em dobro pra ti flor. Beijos.

    @jayfereguetti, aah com toda certeza vai resolver o seu problema, hein! Olhe mesmo, tem opções legais e o preço é super em conta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...