sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As coroas de cabelo


Vocês se lembram do famoso headband, acessório de cabelo que foi super bem usado? Então, as coroas de cabelo são uma espécie de headband, só que mais atual. Elas são cheias de detalhes, na maioria das vezes, são flores, mas você encontra de vários tipos. O clima delas é bem romântico, até por ter flores, que é algo bem feminino, mas se você não gosta desse estilo, que tal procurar ou fazer uma coroa de caveirinhas? É só ter criatividade.

Algumas são bem chamativas, com detalhes enoormes, outras são mais discretas, com detalhes pequenos, e em pouca quantidade, isso vai de cada um, se você não for de chamar muita atenção é só optar por uma mais simples. Separei alguns looks com coroas de cabelo, para você ter uma ideia de como usar, ou de qual combina mais com você:




Viram como também há outros tipos além das flores? Aqui coloquei de frutinhas e folhas também. E como é algo super fácil de fazer, você pode montar como quiser, com o que quiser. Não acha tão fácil assim? Encontrei um tutorial em um site gringo The Swede Records, que vai te fazer mudar de ideia:


E aí, vocês curtiram as coroas? Usariam? Preferem elas ou os headbands? Espero que tenham gostado, a coroa já está na minha lista de DIY pras férias, XOXO, Izabela Cristina.

7 comentários:

  1. Oi flor,

    Adorei o post, é bem lindo mesmo, romantico d+!!!
    Ñ teria coragem de usar!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica tão romantiquinho...amoooooooo

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. particularmente usaria até o mais chamativo de coroas, amei principalmente de morango, é romantico, mas poderia ter uma pegada de rock'n roll
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooosss modelos esse q de flores demais, pena que já passei da idade de usar =P bjinhos lindona

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais! Posso fazer um post assim inspirado no seu? Darei os créditos, muito lindo muito de mais! Eu adorei..
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Érica, obrigada flor. Que nada, é só você começar com uma mais simples e calminha que você acostuma, é lindo lindo.

    Maria Oliveira, não fica? Eu amei, sou meio discreta, por isso vou tentar fazer uma bem simples pra mim.

    Emy Lee Rocks, aah você é super personalidade né gata! O de morango é um amor mesmo, achei mais bonito que os outros, imagine um de caveirinhas *-*, muito amor.

    Faby Marreiro, lindos mesmo, mas para né, não passou da idade coisa nenhuma, é só usar um look simples com uma coroa simples que dá tudo certo.

    Duda, claro que pode, flor! Fique a vontade, OK. Que bom que você gostou, beijôncio.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas não tenho coragem de usar...rsrs. Vi uma vez no interior do ES as meninas usando (era uma festa tipica daqui), só que não achei para comprar.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...