domingo, 22 de janeiro de 2012

Make para as aulas

As minhas aulas começam amanhã, cidade nova, colégio novo, agente tenta passar uma boa impressão né? E comigo o caso é sério, preciso me sentir completamente segura de mim mesma pra não fazer ou achar que tudo tá errado haha. Por essas e outras, pesquisei uma make simples e fácil, que não te deixa com cara de muito maquiada, mas te ajuda a não ficar com aquela cara de sono (pra quem estuda de manhã, como eu).


Uma sombra clara, sombra preta, lápis e cílios postiços, tá que nem todo mundo tem os cílios (como eu), mas nada que um rímel não resolva. 
Fica a dica: Pra quem não consegue delinear o olho com sombra ou lápis, use um delineador, o efeito também fica lindo, e até mais simples. Use lápis marrom, ele é mais suave e também deixa um efeito mais natural. 

Selecionei algumas makes bem simples para nos inspirarmos na hora de ir pro colégio:








Boa sorte nas aulas, leitores, espero que o post seja ajude. Que tudo dê certo para nós. XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Nossa são lindos, mas eu tenho 10 aninhos não são apropriados pra mim HAHAHA mas eu mesmo assim passo muito lápis e rímel!
    Mas eu só vim dar um OI pra um dos meus blogs favoritos!
    Seu blog tá lindo como sempre!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Duda, o lápis e o rímel dá praticamente na mesma, é só você usar uma make mais discreta, só com delineador como as das imagens de inspiração, comece pela última pra perder o medo, que é bem simples. Obrigada flor, o Fashion Duda também está lindo. XX

      Excluir
  2. Vou tentar fazer uma versão dessa quando as minhas aulas começarem, se eu não sair atrasada logo no primeiro dia de aula...rsrs.
    Ah...boa sorte na nova escola.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, eu quase perdi o ônibus da escola! DSJFOSF. Mas deu tempo de fazer tudo bonitinho HAHA. Obrigada minha flor. Beijo.

      Excluir
  3. Boa Volta as Aulas, amei a dica, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...