quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O moço que não sentia


Sem graça é você que vive a vida como se ela fosse algo, sei lá, pré-ditado, no qual você tem apenas que, estudar, trabalhar e ganhar dinheiro pra sustentar sua futura família, se é que você pretende ter uma. Me diz quem é o bobo, aquele que enxerga poesia até no que não tem nenhuma importância na sua vida, ou aquele que não enxerga nada até mesmo no que é mais importante pra ele? Que graça tem não sentir? Que graça tem a vida sem arrepios e friozinhos na barriga? Me desculpe, moço, mas eu não caio nessa sua conversa.

Permita-se sentir um pouco. Ter saudade, ficar feliz quando se sente amado, quando ganha um abraço ou um sorriso, ficar feliz até mesmo pelo fato das pessoas que você quer bem estarem sorrindo. Ficar triste quando alguém te decepciona, te magoa. Vai lá, moço, ame, beije, declare. Para de se esconder atrás de desculpas como "a época ou os hormônios adolescentes".

Você tem medo? Olha, já é um bom sinal, já é um sentimento. Porque você sente, ou estava achando que iria me enganar? Eu sei que você a ama, que sofre quando ela não te ama, ou quando te decepciona, que ás vezes tem vontade de chorar quando pessoas especiais te tratam mal. Sim, eu sei, que tudo o que você diz sobre quem sente, sobre os sentimentos e suas consequências, é só uma casca, uma forma de parecer mais forte, de parecer inatingível. Mas quer saber mesmo a verdade? isso só te torna um covarde.

Mostre-se, moço, mostre-se.

3 comentários:

  1. AWWNN Sucesso pra você também! Você vai alcançar 100 seguidores!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas palavras colocar sentimentos nelas, e não é tão simples é um dom... amei amore... bjos sucesso pra ti

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maria Oliveira, obrigada flor, um Feliz ano novo pra você também! Mil felicidades. Beijos.

    Duda, muito obrigada flor, que Deus te ouça! E que você alcance mais ainda!

    Faby Marreiro, awwwn que amor! Muito obrigada flor, que coisa mais linda que você disse. Muito sucesso pra você também. XOXO. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...