domingo, 1 de janeiro de 2012

Play: Clarice Falcão

Talvez até vocês já conheçam, mas eu não podia deixar de falar sobre essa moça por aqui. Perambulando por aí, me deparei com uma música super fofa e romântica, numa bela voz doce, fui ver de quem era a tal voz, e eis que me aparece Clarice Falcão.


Além de cantora, a Clarice é atriz e roteirista. Ela fez o papel de Mariana, na novela A Favorita da Rede Globo, e também fez o papel de Diana no programa Vendemos Cadeiras, na Multishow. Clarice também participou da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro, como vocalista da banda "Os condenados", uma banda fictícia criada para a trilha sonora do filme. Em 2007, seu curta-metragem "Laços", com roteiro de sua mãe, Adriana Falcão, ganhou o concurso mundial de curta-metragens da Google, o Project Direct, o curta é realmente lindo, bem emocionante e de texto digníssimo, vale a pena dar uma olhada.


Mas com tudo isso, o que me encantou nela mesmo foi a música, como eu disse no início, são músicas românticas, leves, calmas, suaves, com letras bonitas e divertidas. Ela super expressiva ao cantar, até por se atriz, isso torna mais gostoso ainda ver os vídeos da moça. Ela fez sucesso com a música "Uma canção de amor", com uma letra bem divertida, mas eu fiz questão de ouvir as outras músicas da moça. Então, vamos lá.





E aí, gostaram do som da moça? Eu me apaixonei. XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Nossa amei o post excelente dica, um feliz 2012 pra vc mto sucesso, bjos mil

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, parece ser legal. Vou ouvir
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Faby Marreiro, que bom que gostou flor. Feliz 2012 e muito sucesso pro Rosa com Preto, viu?! XOXO.

    @jaufereguetti, ouve mesmo, é muito bom, som doce, calma, tem sido a minha playlist a semana inteira. JFAODSF. XOXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...