quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Volta as aulas: Onde comprar minha bolsa?

Olá! Bem, lá vamos nós com mais um post sobre a volta as aulas. Dessa vez vamos falar sobre algo, que, talvez, seja uma das partes mais legais e importantes dessa época, as bolsas. Elas entram no quesito "materiais escolares", que eu dou pulos de alegria na hora de comprar (oi?), é com elas que passamos o ano inteiro pra lá e pra cá pelo colégio, e além disso, através dela demonstramos nossa personalidade, que ás vezes é bem difícil no colégio, né? Pensando nisso, separei três lojas, que vendem bolsas de estilos diferentes, pra vocês pensarem onde comprar a sua.


As bolsas da Dai Bags são realmente incríveis, tem o preço ótimo e são muito bonitas, além de ter vários tamanhos e formatos. Elas geralmente tem essa pegada mais fashion, descolada, com tecidos diferentes e afins. Eu selecionei as bolsas maiores, porque no caso, seria pra colégio, mas na loja tem outras bolsas menores e lindas, desde carteiras até transversais, vale a pena ver. Essa em formato de diamante, lembra alguma coisa? HAHA. Foi a minha favorita, óbvio.


A Shop 13 é uma loja ótima, com muita variedade e sempre compro ou tenho amigos comprando por lá. Pra quem curte bolsas de personagens, vai amar a loja, lá tem Betty Boop, Garfield, Snoopy, Hello Kitty, Pucca, além das customizadas que são as minhas preferidas - a da bandeira do Reino Unido, a de caveirinha e a de guitarra são dessa sessão -. Quem tem aquele estilão scene, alternativo e afins, vai gostar da loja. Essa primeira de bolinhas e caveira, foi a que eu usei no ano passado.


A Elle já é nossa conhecida não é mesmo? Tem até parceria e desconto aqui no blog, mas vamos as bolsas. As minhas preferidas da Elle são as bolsas-mochila, acho que é um jeito de usar mochila mais de uma forma diferente, mais legal. Lá também há bolsas de vários jeitos, não só pra colégio, também vale dar uma olhada, pois os preços são SUPER baixos.

Infelizmente eu tive que comprar os meus materiais nas lojas físicas mesmo, na cidade onde estou morando agora, Formosa-GO, mas não foi ruim, pois eu encontrei materiais com a minha cara, e vou mostrar um deles por aqui, a bolsa.


Eu sou apaixonada pelo Domo Kun, quando vi a bolsa foi amor a primeira vista, não me lembro bem o nome da papelaria, mas quem for de Formosa e quiser saber onde é, é só falar que eu explico a localização. O que eu mais gostei nela foi o Domo de pelúcia que veio (eu boba).

Vocês já compraram a bolsa? Qual pretendem comprar? Espero que tenham gostado do post e que as dicas sejam úteis, XOXO, Izabela Cristina.

14 comentários:

  1. Eu amo mochilas, então é uma felicidade quando eu vou comprar. Esse ano estou procurando uma com estilo bem rocker.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Amei as do Domo, mas já comprei a minha da Kipling!

    ResponderExcluir
  3. eu sou mais chegadas em mochila, não me dou muito bem com bolsas porque preciso de uma bem grande, mas acho que me acostumaria a usar aquela da daibag em formato de diamantes *O*
    ah bolsa do domo-kun é linda e pelo que eu vi é grande >.<
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @jayfereguetti, eu também *-*, eu ficaria muito feliz se encontrasse uma rocker, mas nem achei =/ Boa sorte na tua busca! Se achar na net, grita! XX.

    Duda, aaah que bom que gostou! Ahh, mas as da Kipling são lindas né?! Ótima escolha.

    Emy Lee Rocks, eu apaixonei completamente - amor a primeira vista - por aquela da Dai Bags de diamantes, HAHA, ainda pretendo ver ela no meu ombro. É, ela até é grande, no meu colégio só tem um livro, tipo, apostila, então é tranquilo.

    ResponderExcluir
  5. Me salvou porque minha aulas estão voltando e eu sou digamos ... meio chata quando compro alguma coisa ( eu quero sempre o melhor pra gastar meu dinheiro sabe .. ) E eu tava no drama porque queria uma coisa meio rock glam, que não fosse tao cara de escola e talls .. Adorei as bolsas da " Dai Bags " elas se encacharam perfeitamente brigado linda !
    Continue assim (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria uma coisa legal, mas na minha cidade não tinha e não dava tempo de comprar pela net. #pânico. Eu queria mesmo era a de diamante. KK. Obrigada flor, vou me esforçar pra continuar. rs.

      Excluir
  6. Olá! A minha bolsa é da marca Cordez, mas só tem falando mesmo na etiqueta, aí fica complicado pra saber da do link, mas acho que é da mesma linha mesmo porque é super parecida e é LINDA. *-*. Certeza que você ajudou os fãs do Domo né?! FJSDOFSO. Muito obrigada por passar por aqui! XOXO.

    ResponderExcluir
  7. bah obrigada por responder adoro o teu blog ;) bjus

    ResponderExcluir
  8. essa bolsa do domo cabe caderno apostilas e tudo mais? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe sim, eu levo um caderno, apostila e estojo na minha, e de vez em quando ou livro literário. HAHA. E tem muitos bolsos e divisões também.

      Excluir
  9. Aii comprei minha mochila é do DOMO, aii mtto linda, e tem um baiita espaçao dentro '-' é lindiinha demais *u*

    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  10. vc sabe aonde vende coisas do Domo?????????? se souber me avisa pooorrrr favorrr !!!!!!!!!!!! beeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. aa também quero haha
    me passa o endereço ?

    meu email é lya_erika@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...