quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A volta das Creepers


As creepers foram descobertas depois da Segunda Guerra Mundial, pois os soldados usavam o calçado de sola resistente para se protegerem do clima e do meio ambiente, entretanto, eles também usavam nas festas em que participavam, e assim a moda foi pegando, sendo adotada pelos Teddy Boys, um estilo masculino bastante popular nos anos 50 e 70.
As primeiras versões eram masculinas e tinham uma sola baixinha, mas agora, as Creepers estão voltando femininas e com saltos enormes.


Primeiramente as Creepers eram adotas em estilos rock, punk, gótico, mas com a variedade que surgiu atualmente, muita gente aderiu ao calçado, dos looks sofisticados aos femininos: Estampas de animal print, coloridas, bandeirismo, espadrille, é só escolher qual combina mais com seu look, seu humor, e usar.


Se você tem medo de usar, comece com uma discreta, em um look discreto, usar a meia é legal, porque faz com que ela pareça uma botinha. Outra dica é começar por uma sola baixinha, e quando você for acostumando, passe para uma maior. 


Depois que já sabemos a história e algumas dicas para começar a usar, nada como alguns looks como inspiração não é mesmo? Por isso, separei alguns e tentei ser bem variada, pra ter looks do estilo de todo mundo.





E aí, gostaram das Creepers? Usariam? Nas primeiras vezes que vi achei meio estranho, mas foi questão de tempo pra mim acostumar e ter uma na wishlist. XOXO, Izabela Cristina.

12 comentários:

  1. Achei lindos nas modelos, perfeitos... em mim que sou uma senhora nem pensar hahahah brinks a parte amei a novidade, bjinhos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Faby você tem que parar com essa mania de "senhora" JSDFOSD. E as meninas nem são modelos pousando e tudo mais, são garotas do lookbook mesmo. Basta adaptar pro seu estilo! Sem drama. KK. Beijos.

      Excluir
  2. Eu não gostei, sei lá, é estranho suhaushau
    Tambem queria um globo daqueles *o* Procura tutorial na net como fazer globo com cd, é super facil! rsrs
    Vota por favor em "Garotas & Derivados" na barra lateral deste blog: http://conspirantes.blogspot.com/ Quero muito ganhar um kit de coisinhas de londres e paris *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica Judd, eu ainda estranho os de salto ENOOORMES, mas os mais baixinhos já estou amando. É questão de gosto, mas acho que quando você vê muitos looks com seu estilo você vai se acostumando e gostando até. Quem sabe?! HAHA. Vou procurar não sabia que dava pra fazer com CD. Votarei sim. Beijos.

      Excluir
  3. eu amo esse sapatos e quero um deles para mim, é que não tem para vender, quando achar não vou perder tempo em comprar um, tem uns de salto bem grande que são bonitos sim, é só saber a combinação ideal.
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é só colocar com um jeitinho seu que fica bom. Eu achei uma loja que vende, eu não conhecia, mas parece ser confiável, mas é melhor você mesma dar uma olhada: http://www.pasku.com.br/sapatos.html XX.

      Excluir
  4. Ah achei um pouco estranho, não sei se eu usaria... tenho que ver no meu pé como que fica né, talvez eu goste (:

    Beeijos Iza!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem isso, também prefiro ver o sapato no pé, ás vezes pensamos que vai ficar bom e não fica, mas também pensamos que vai ficar horrível, e não, fica bom. Beijos, linda.

      Excluir
  5. Na primeira vez que vi no lookbook confesso que torci o nariz, mas depois fui olhando com carinho os outros looks que comecei a me acostumar. Acho bem legal nos looks (da atitude), mas ainda não sei se teria coragem para usar.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim comigo também, hoje estou louca numa mais baixinha, ainda não tenho coragem pra usar as de salto triplo KK, mas é como você disse, só montar um look de atitude.

      Excluir
  6. São super estilosos!!!

    O Coisicando inaugurou sua lojinha virtual, a Coisicando e Comprando!:D Não deixe de visitar Isa! http://coisicando.tanlup.com/
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Jana. Visitei a lojinha e amei, pena que o que mais gostei está fora de estoque :(, estou aguardando novos produtos, a lojinha já está na minha lista <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...