terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nail art com preto fosco

O preto fosco é um dos meus esmaltes favoritos, ás vezes passo um mês inteiro usando ele, mas eu sempre uso da mesma forma, simplesmente passo e pronto. Pensando nisso, fiz esse post com nail arts usando o preto fosco, mas com um up, e tudo com esmaltes nacionais, que encontramos em qualquer lugar.



Esse esmalte com brilho cromado é o mais caro da lista de hoje, custa em média R$15 (como assim?) Bem, o efeito dele é realmente muito bonito e de muita qualidade, e o vidro dele vem mais cheinho, mas se você não quiser pagar tão caro nesse esmalte, pode comprar outro com um efeito parecido, opção é o que não falta.
Dica: Pra fazer essa nail art, use uma fita durex cortada nesse formato arredondado do esmalte prata. Passe o preto fosco, espere secar, coloque a fita deixando o espacinho onde ficará o prata, aplique o esmalte prata, retire a fita e fim.



Essa é uma das mais acessíveis, afinal, sempre encontramos "bases" desde farmácias à loja de cosméticos, e dos mais variados preços, se você for usá-la só pra nail art, compre uma baratinha mesmo.
Dica: Explore outros desenhos, flores, listrado. Você pode usar a mesma técnica da nail art anterior para fazer uma listrada, é só usar o durex cortado em fitinhas dessa vez.



Essa é outra baratinha, o preto normal também dá pra encontrar de tudo o que é preço, marca, e em tudo o que é lugar. Também dá pra você fazer outras nail arts, fazendo desenhos, listras, bolinhas, ao invés da francesinha.
Dica: Você também pode usar outros esmaltes além do preto, o importante é que tenham brilho para  que haja o contraste com o preto fosco.



Eu me encantei por essa nail art, achei super divertida, e é uma boa para usar aqueles esmaltes mega coloridos que agente ás vezes deixa mofando guardado. Se você preferir algo mais simples, pode fazes as bolinhas somente em uma unha, também fica lindo.
Dica: Outra dica pra quem prefere algo simples, é não fazer de cores mistas, e optar por uma cor só.

E aí, gostaram das dicas? Qualquer dúvida é só perguntar no contato ou nos comentários, galera. XOXO, Izabela Cristina.

5 comentários:

  1. Innnn que tudo, adorei o preto com bolinhas coloridas!!
    *-*

    Aproveita e passa por lá pra ver o novo post querida!!!
    Beijões!!!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses Nail Art's são lindos. O meu preferido é o ultimo...HA.
    Tinha um esmalte da risqué bem parecido com o efeito de brilho cromado...eu só não lembro o nome dele.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. OMG que lindos, não sabia que a impala tinha o Preto Fosco, tipo amanhã vou atrás do meu HAHA
    esse metalizado também está lindo, vou ver se acho os dois para comprar!
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto acho que não tem não flor, o que mostrei é da Risqué, mas eles tem várias cores foscas. É lindo o metalizado né? Pena que é o mais carinho.

      Excluir
  4. Adorei demais as idéias! Parabéns pelo blog, muuuuito criativo! Beeeijus

    http://karislyma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...