terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tutoriais para cabelos: Mundo Kert

Eu sou super preguiçosa pra frequentar salões de beleza, tudo o que eu puder fazer em casa, eu faço, cabelos, unhas... E sei que muita gente também é assim, até porque ás vezes queremos um resultado e temos medo da cabeleireira errar, mas nem sempre seguimos os passos corretos e tudo acaba indo por água abaixo. 

Por isso, hoje vim trazer um achado que amei, pra vocês, o canal Mundo Kert, lá eles ensinam vários tutoriais capilares com produtos da Kert mesmo, o que facilita porque são fáceis de achar e também dá pra comprar online. Com os tutoriais, dá pra você mesma seguir cautelosamente e fazer o seu próprio cabelo, ou levar ao salão de beleza pra explicar como é o tutorial que chega ao resultado que você deseja.

Eu gostei bastante desse tutorial, muita gente pensa que as Mechas Californianas ficaram no passado e  outro monte não gosta. Mas no tutorial é usado um tom bem discreto sem tanto contraste com o cabelo natural, e não só nas máximas pontas do cabelo. Gostei do resultado dessa forma.
  

Ruivo, meu tão sonhado ruivo. Eu achei esse tutorial maravilhoso, a cor ficou super vibrante e deu pra ter uma noção, de quão claro deve estar um cabelo pra ficar com um tom de cabelo legal, principalmente pra quem já usava e estava com um tom desbotado.



Esse é uma gracinha, uma boa pra quem não quer pintar todo o cabelo mas quer fazer alguma coisinha diferente, fica realmente muuuito lindo, o que mais me encantou foi a distribuição das mechas pelo cabelo, o que possibilitou várias formas - lindas - de usá-las.


Então, eu amei todo o trabalho da Kert e logo que soube da busca por parcerias, apresentei o Diamonds, e para o bem geral da nação - haha -, a parceria foi aceita! Como você sabem, sou apaixonada por cabelos ruivos, então, encomendei uma tinta keraton hard color pra fazer alguma coisinha e estou buscando inspiração no Mundo Kert, logo que eu estiver com o produto em mãos farei um tutorial com resenha e responderei as dúvidas de vocês, tudo certo?

Espero que vocês tenham gostado dos tutoriais. XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. ownn, adorei! mas eu sou ao contrario haha, sou preguiçosa demais pra fazer. por isso prefiro ir ao salao :) haha
    fofa, o post sobre o twitter lá que vc me pediu rs, sai amanhã ok?(quinta feira, 16/02)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, eu tenho preguiça de ficar horas com a bunda plantada na cadeira. KK. Verei o post, flor.

      Excluir
  2. nosssaa amei mt ! me ajudouu viiu
    adoro fazer as coisas em casa tbm kkk
    o meu eu mesma q corto >_<
    beejao
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço tudo em casa, tenho uma preguiça de outro mundo de fazer unha, cabelo e blábláblá KK. Também corto o meu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...