sexta-feira, 23 de março de 2012

DIY: Customizando Camisetas


Há um tempo, comprei umas camisetas de bandas, acho esse tipo de camiseta lindo, versátil e super confortável, e sei que muita gente gosta. O problema é que ela ficou um pouco grande, e além disso, quis dar um ar mais estiloso para poder usar tanto para ocasiões simples, como um passeio, quanto para outras mais "noite", como uma balada.

Pensando nisso, eu pesquisei algumas maneiras de customizar camisetas, e como estava precisando meio com urgência, escolhi uma simples e que achei bem bonita: ombro caído, mas eu sempre compro essas camisetas, então, provavelmente farei mais tutoriais.


Tirei essas duas fotos antes de cortar a blusa, pra vocês terem uma noção de como ela era, não há problema se for maior, só tome cuidado se ela for muito apertada.


Cortei as duas mangas onde está a linha vermelha, eu não medi, mas se você acha que vai precisar de uma referência, meça um ou dois dedos.


Depois, cortei a gola onde está a linha vermelha, dessa vez, medi dois dedos da gola, mas você pode colocar três, acho melhor. E pronto.



Eis o resultado, também dá pra usar como regata, mas não cheguei a fotografar assim. Uma dica é você aproveitar que ela fica mais cavada pra usar com tops estampados por baixo, fica bem bonitinho.
E aí, gostaram do tutorial? Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários. XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Wow gostei muito do tutorial,vou fazer eu mesma uma geral nas minhas camisas,gostei também do blog seguindo ,retribui? xoxo My Wonderland: www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  2. nhaa amei amei querida, ficou linda

    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica!
    Super prática, dá pra variar aquela camiseta que está encostada :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sempre customizo minhas blusas quando enjoo da cara delas, é sempre uma boa pedida..

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...