sábado, 31 de março de 2012

Teaser do filme "A Hospedeira"


Lembra que falamos sobre o livro "A Hospedeira" e o livro baseado nele? Então, semana passada saiu um teaser do trailer do filme, pena que o filme mesmo só vai sair em março do ano que vem, mas enquanto esperamos, vamos ficar de olho no que está rolando:


Eu gostei do teaser, deu pra ter uma noção básica do tema da história pra quem não leu o livro, e também ficou muito bonito, ou só eu achei? E quem ficou com o papel do Jared? Max Irons (foto abaixo) ! Já saíram algumas fotos, na fanpage do filme, sempre rola novidade, vale a pena curtir.


O que acharam do teaser?
XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Lindo blog *----* Seguindo , da uma olhada no meu se curti segue ?
    http://diariodananiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse livro é tudo, eu li e adorei. e estou louca pra ver o filme, pena que vai demorar tanto tempo pra sair.. quanto a pergunta de como eu consigo fazer minhas nail arts, eu tenho muiiiiita paciência, e na maioria das vezes eu faço e um dia que não tenho absolutamente nada pra fazer, porque eu gasto muito tempo fazendo elas.. e obrigada por gostar delas (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...