sábado, 5 de maio de 2012

4 filmes imperdíveis

Ver filmes é um programa super gostoso, concordam? E o cinema esse ano está cheio de lançamentos legais, por isso, selecionei cinco filmes que serão lançados até julho e que estão na minha lista de - muito - imperdíveis, pra que, quem sabe, essas maravilhas entrem na lista de vocês também.


SOMBRAS DA NOITE, é um terror do meu - ou nosso? - querido Tim Burton, estrelado por Johnny Depp, com toda aquela pegada dark característica do diretor, a estreia é no dia 22 de junho deste ano (2012), e pra conhecermos a história, vamos a sinopse e ao trailer:

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.




A animação com muita aventura e comédia, para todas as cidades, está com seu quarto filme, a estreia está prevista para o dia 29 de julho, aqui está a sinopse e o trailer 3 (amei!), veja os primeiros trailers no canal do filme.

Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.





O novo filme que retorna as origens sobre o Homem-Aranha - meu herói favorito -, terá interpretando Peter Parker, Andrew Garfield (A Rede Social). O diretor, Marc Webb (500 Dias com ela), procurou destacar os dramas de Parker, neste filme, a estreia é no dia 3 de julho. Acompanhe tudo no site do filme.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.




Uma nova adaptação do famoso conto de fadas sobre a Branca de Neve, com direção de Rubert Sanders, a aventura é estrelada por Kristen Stewart no papel de Branca e Chris Hemsworth (Thor), no papel do caçador. A sinopse e o trailer deixam vontade de quero mais, e pra matar, clique aqui para ver o primeiro trailer.

Em A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR, Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


Algum dos filmes é imperdível pra vocês também? Espero que depois do post, ao menos um seja, hein! XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. os dois últimos,estou tipo:hiper mega master ansiosa para assistir,ah,não vejo a hora eles parecem ser realmente imperdíveis. http://princesademarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tava querendo muito assistir O espetacular homem aranha mais agora fiquei mais ansioso para ver, A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR ..


    valew a dica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...