sábado, 16 de junho de 2012

Batom pro FDS: Degradê

Olá, pessoas. Eu sei que eu fiquei umas duas semanas sem postar, e não sabem a falta que senti disso, mas é que eu fiquei muito, muito doente e só agora eu comecei a melhorar, então eu peço milhões de desculpas a vocês, sério mesmo, mas deixando os vírus e espirros de lado, estamos de volta, então, vamos aproveitar.

Recentemente, eu tenho visto batom degradê pra tudo o que é lado, digo, não é uma cor de batom que é degradê, obviamente, você faz a make com várias tonalidades de batons, uma, duas, ou até três. O efeito fica bem legal, dá pra conseguir algo mais discreto com poucas cores e tons claros, mas se você quiser chamar atenção, pode misturar mais cores e tons mais fortes.

Aproveitando isso, selecionei algumas fotos pra vocês se inspirarem e ver se alguém tem coragem de usar algum dos looks nesse fim de semana. Tentei selecionar das mais simples até as mais coloridas, que é pra ter de todo gosto, mas então, vamos lá:



Achei uma ótima ideia pra quem não varia muito na cor do batom - como eu, que quando uso, é praticamente só vermelho -, que tal variar nos tons da cor que você costuma usar? E se você não tem costume de usar batom, comece com cores mais claras, pra ir perdendo o medo. 

E aí, gostaram da tendência? XOXO, Izabela Cristina.

Um comentário:

  1. Acho lindo a versão vinho com preto.
    Essa ultima com rosa e lilas eu não tinha visto, mas também fica linda
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...