domingo, 1 de julho de 2012

Dica de Filme: The Wonders - O sonho não acabou



Nessas madrugadas de insônia, acabei me deparando com um filme maravilhoso, The Wonders - O sonho não acabou (That Thing You Do). O filme é dirigido por Tom Hanks, se passa nos anos 60, e fala sobre uma banda de garotos, a tal The Wonders. Vamos á sinopse:

"Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott) que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard."

Eu sou encantada por essa época, o tipo de música, as roupas e tudo mais, então, quando vi o filme foi muito, mas muito amor. Pesquisei a banda na esperança de não ser fictícia, mas infelizmente, ela era, entretanto, quatro singles deles estão na trilha sonora, inclusive "That Thing You Do", queridinho do filme, que também tem clipe, então, fica aí o clipe e os singles pra vocês:








Alguém aí já viu? Se não, vale a pena, principalmente se você também curte essa coisa meio 60's.
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Gosto de assistir filmes dessa época, mas nunca tinha ouvido falar nesse
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e adoro!
    Tudo o que é antigo eu gosto de mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...