segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estilo na cozinha

Oi amores! Roberta aqui com saudade e coisas lindas pra mostrar =D
Que a gente gosta de sa arrumar e às vezes demora horas se ajeitando pra sair é fato. Mas e em casa, como fica? Confesso que eu fico toda mendiga em casa, mas às vezes dou uma ajeitada pra me sentir melhor.
Mas Betinha do meu coração, por que você tá dizendo isso tudo? Ok, vamos ao ponto.
Olhem o que eu encontrei por aí na internet *-*


Esses aventais lindos são da Madame choup, uma lojinha francesa. As estampas são fofas demais, esse modelinho godê com ar de anos 60 me encantou, um jeito lindo de fazer as tarefas domésticas, me lembra pin ups.
Infelizmente eles estão bem acima do meu orçamento, custando entre 49 e 65 EUROS *chora litros* mas me fizeram pensar em como tudo pode ser mais prazeroso quando a gente se sente mais bonita. Que tal se arrumar pra dar um up no ânimo ao limpar a casa, lavar a louça, seja na sua própria casa ou ajudando seus pais?

Aproveitando a vibe, deixo aqui uma receitinha pra quem ainda não sabe fazer o que toda garota já devia nascer sabendo: brigadeiro! 
(em alguns lugares do Brasil esse doce é chamado de negrinho)

Receita de brigadeiro 
1 lata de leite condensado
4 colheres de chocolate em pó a escolha
2 colheres de margarina

Em fogo alto coloque os ingredientes na panela e mexa se parar. Ao ver que ele esta comessando a grudar coloque em fogo baixo e continue mexendo, sempre passando o pão-duro ao redor da panela para não grudar. Quando o brigadeiro começar e degrudar do fundo da panela deligue e mexa por mais dois minutos. Deixe esfriar e se delicie-se.
Se preferir, enrole bolinhas depois de esfriar e enfeite com granulados, estrelinhas, coco ralado ou qualquer coisa deliciosa que sua criatividade mandar!




XOXO Roberta Clarim


Um comentário:

  1. Meu brigadeiro nunca presta direito, vou tentar fazer com sua receita pra ver se ele funciona dessa vez KKK. Amei os aventais, são lindos, dá até dó de usar pra cozinhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...