sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz dia Mundial do Rock

Nessa sexta-feira 13, como a maioria sabe, é o dia mundial do rock (aêee o/) e para o post de hoje, eu fiz uma playlist, combinada com alguns looks de inspiração, pra quem curte o bom e velho rock, tanto nos ouvidos, quanto na moda.



Eu achei esse look maravilhoso. É um ótimo exemplo de como usar uma camisa de banda de uma forma mais sofisticada, pra ir pra uma baladinha, uma festa, e afins. Uma boa pra quem não consegue montar looks com camisa de banda, sem sair do basicão.

Como falar de rock sem citar o AC/DC, não é mesmo? A música é um clássico dos caras, e de toda nação rockeira. De que música eu poderia estar falando além de Black in Black?!



Esse look é lindo, e bem versátil, dá pra você usar tanto de dia, quanto a noite. Se sua cidade for muito quente, você pode tirar a meia-calça, ou o cardigan, que o look não vai perder o charme. Shorts com tachinhas são ótimos para combinar com camisetas de banda e montar um look rockinho.

Mais uma clássica. Pra acompanhar o look com a camiseta do Guns, a música que eu escolhi foi One in a Million, há outras mais clássicas como Sweet Child O'mine ou Patience. Mas eu tenho um certo amor por essa.



Esse look carrega uma dica ótima, misturar uma peça mais trashy, como a camiseta, com uma mais sofisticada, que nesse caso, é o shortinho. Outra dica é caprichar nos acessórios, dá pra reparar como eles dão um charme ao look?

Ramones, doce Ramones, eu realmente gosto deles. Essa é clássica da cena punk, e pra playlist eu escolhi uma das minhas preferidas dos caras: Poison Heart.



E pros garotos não ficarem de fora, esse look vai pra eles. Simples e uma gracinha, ótimo pra aqueles meninos que tem medo de errar, e acabam ficando no basicão. Além disso, é bem versátil, dá pra usar pra passear, ir à uma balada, fazer o lanchinho...

E a banda é mais uma clássica, dessa vez, do Grunge. Que rockeiro não lembra da memorável capa do disco Nevermind? Sim, estamos falando de Nirvana. E a música que eu escolhi foi Polly.

Espero que tenham gostado. E feliz dia do rock pra vocês. XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. Oi, Izabela! O Rock jamais deixa de ser uma moda forte e atual... Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, passe em meu blog e diga o que achar de KUDURO, O CÃO MAIS SAPECA DO MUNDO! http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Muito obrigada pelo elogio, e passei pelo seu blog, é realmente de encher os olhos. Ótimos textos. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...