domingo, 2 de setembro de 2012

Fotos da semana






Não quero por muitas legendas, porque sei que ninguém gosta (haha), então vou explicar tudo resumidinho nessa. 
A primeira foto é bem normal, só tem um efeito bem preto e branco que se alguém tiver gostado é o Josh, do pixlr o-matic. 
Na segunda foto, o que tem de novidade é só mais um item pra minha decoração, esse poster que veio num HQ meu dos Vingadores.
Quem me conhece sabe que pareço criança com brinquedos e coisas de desenhos, e quando vi esse Woody numa versão bebê do meu priminho, da terceira foto, me apaixonei.
A quarta é um pouco de um look que usei, tentei aproveitar a tendência das golas e usei uma camisa com gola listradinha com um moletom cinza com azul.
A última foto, é o mesmo look da penúltima, mas nessa eu mostrei a trança que usei, foi uma trança de raiz diagonal, é bem fácil de fazer, e fica até bonitinho.


E aí galera, gostaram das fotos? Espero que sirva de inspiração.
XOXO, Izabela Cristina.

4 comentários:

  1. Quanta foto lindaaa! ♥ Amei o seu poster dos Vingadores, hihi *---*

    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tah Lindas as fotos viu fofa.
    Com que Camera vc fotografa?

    Visita meu blogger se puder
    http://meninaingnua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link tá dando erro aqui flor, mas queria muito visitá-lo. Eu uso a GE X5 :) Mil beijos, e muito obrigada.

      Excluir
  3. Amei a trança. Passa o poster pra cá -rsrs

    Te convido para participar do primeiro sorteio no blog
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-livro-deus-o-ama-do.html
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...