domingo, 23 de setembro de 2012

Peça trend: Bustier


É bem provável que vocês já tenham visto um bustier por aí, afinal, é uma tendência e tanto, é aquele corset mais curtinho, lembraram? E aí, vocês aprovam ou não? Ele é uma gracinha, mas tem que saber usar para não ficar vulgar, mas não é tão difícil acertar, aposte numa peça de cintura alta pra não ficar com muita coisa a mostra. Ainda com dúvidas de como usar? Aqui vão alguns looks de inspiração:


O bom do bustier é que ele é bem versátil, dependendo da composição do look, dá pra variar tanto no estilo (romântico, rocker, folk), até na ocasião (balada, passeio), além disso, ainda dá pra usar com várias peças, dá uma olhada:


E aí, usariam ou não essa tendência? Eu amei, e estou doida pra comprar o meu.
XOXO, Izabela Cristina

3 comentários:

  1. Acho extremamente lindos, também estou louca pra comprar pra mim, mas não consigo achar em nenhum lugar por aqui :\

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo, acho super fofo, mas também acho que tem que saber usar, combinar direito as peças por que essa peça não é tão comum como uma blusinha que vc sai de casa e ninguém repara.

    Meninas amei o blog de vocês, tem um conteúdo incrível, eu sai "catando" os posts embora não comentei em todos hahaha parabéns <3

    Beijão,
    Amanda K.
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo. Mas para usar vou precisar emagrecer e perder os quilinhos extras -rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...