domingo, 18 de novembro de 2012

Inspiração: Coques

 Não tem nada melhor do que um bom coque naqueles dias que acordamos com o cabelo horrível, certo? E acontecer isso comigo é completamente normal, e pensando nisso, selecionei alguns jeitinhos de deixar o seu coque com um toque mais especial, será se vai ajudar mais alguém por aqui?

Laço é uma opção ótima, principalmente pra quem gosta de um look romântico, mas se você não gosta de fazer a "princesinha", é só escolher um laço com uma estampa mais rocker, ou fashion, como a de animal print na foto. 


Esse é um dos jeitos mais simples, só fazer um coque de qualquer jeito e colocar um lenço bonitinho já deixa um ar moderno ao toque. O meu preferido é a bandana, a dica é usar um lenço mais fininho e curto, pra faixar ficar fina e não muito grossa.


Os coques com tranças são maravilhosos, hein?! Mas nem sempre qualquer pessoa consegue fazer um assim. Então, pra ajudar quem não tem tanta habilidade - como eu -, selecionei esse tutorial para dar uma mãozinha:

E pra quem tá com preguicinha e vai apostar no bom e velho coque, aquele bagunçadinho, com cara de feito as pressas, aqui vai um tutorial bem simples, pra ajudar a deixá-lo com aquela cara de foto a la tumblr:


Prontinho! Pronta pra vencer o bad hair day?
XOXO, Izabela Cristina.

2 comentários:

  1. nossa, com o calor que faz na minha cidade coques são tudo, eu sou LOUCA pra fazer essa trança embutida na parte de baixo da cabeça , mas nunca consegui ):

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que na minha também, o ruim é que meu cabelo não é muito comprido :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...