domingo, 16 de dezembro de 2012

Conhece a Chelsea Boots?


A Chelsea Boots é uma bota bem parecida com o modelo das "botinas", mas numa versão bem mais moderna e evoluída. A história dessas botas é antiga, quando surgiram como botas de montaria, recentemente, o modelo tem ganhado inúmeras características, desde a variação de cores e texturas, como o camurça, até os detalhes, como tachinhas e paetês.


Agora que todo mundo já tem uma noção de como são as chelsea boots, que tal dar uma olhada nessas variações de modelos da qual falamos? Fiz uma seleção das versões que encontrei por aí, tem de animal print até de salto, qual vocês gostaram mais?


E aí galera, já estão prontos para usar a tendência? Se não, só faltava algumas dicas de looks para estarem, e aqui vão quatro, pra quem quiser mais, é só clicar aqui.


Eu realmente amei as chelsea boots, eu não gosto muito de salto porque sou muito magra e acho estranho, então, amo usar botinhas, e essas entraram para a minha wishlist.
XOXO, Izabela Cristina.

3 comentários:

  1. Ah eu amei as chelsea boots *-* são lindas!
    Eu acho que também não usaria a com salto, mas as outras com certeza..
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa com paetês é linda.
    Vi uma vez na Riachuelo uma que tinha um aspecto um pouco implastificado, mas não gostei muito do modelo -rs, mas essas acima são lindas
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. heey!
    Não conhecia, mas amei, fica bem estiloso!
    Iza, você lembra de mim? A Duda do Fashion Dudaah? Poisé eu voltei! Não vou negar, que eu nunca iria esquecer do seu blog, porque sem mentir, o seu blog, é o melhor que eu já li, o contéudo é impecável, ele deveria ter mais de 1000 seguidores, sério! E olha que eu não to mentindo não hem!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...