sábado, 1 de dezembro de 2012

Encontro de Lolitas - Brasília, DF.

Recentemente houve um encontro de lolitas em Brasília, e pra quem não sabe, a Roberta aqui do blog, é uma, aproveitando que ela - milagrosamente - estava na cidade, marcamos de nos encontrar, e vocês vão ver nesse post o que rolou no encontro, os looks lindos das lolitas e o meu primeiro encontro pessoalmente com a Roberta, nossa colaboradora.



Essa é a Roberta Clarim, nossa colabora, toda linda no look de lolita, ela fará um post pra falar mais sobre esse estilo, mas podem esperar muito babado, coisas cutes, lacinhos e todas essas coisas muuuito amor. Eu fotografei bastante, então vocês poderão dar uma sacada de como é.


Essa sou eu e a Roberta, foi ótimo conhecê-la, é tão legal quanto pela net, agente não se viu por muuuito tempo, mas foi um tempo bastante divertido, conversamos, fotografamos, sorrimos. E eu espero poder vê-la novamente, e não só sozinha, mas com vocês que leem o Diamonds também.


Essa é uma das meninas que estavam no encontro, não é tão fofa que dá vontade de morder? Eu me apaixonei por todas elas, sério mesmo. Detalhe pra bonequinha cover dela.


Vê se não é lindo o estilo? Pra que mais amor que esses sapatinhos delicados, de bico arredondado, todos cheios de lacinhos? Eu acho esse estilo romântico um amor, e fiquei vomitando arco-íris nos looks das meninas.


Esse foi um dos meus looks preferidos, eu sou apaixonada por azul, e achei uma graça os acessórios que ela azul no tom, também amei a estampa de cadeirinhas, as luvas e o penteado.


E pra finalizar, uma foto de todas as meninas que estavam no encontro, não são umas fofas? Eu amei participar, e espero que tenham mais vezes. Vocês também gostaram?
XOXO, Izabela Cristina?

5 comentários:

  1. Lindas é pouco *--*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito legal esse encontro... As roupas estavam lindas mesmo, uma mais fofa que a outra!!
    Beijos,
    Cami.

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Acho lindo o estilo, mas não pra usar todos os dias =P

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, ainda não conhecia esse estilo, super fofas!!
    *---*
    Beijoooos
    www.hi-lifeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faltou a Iza de Lolita, mas está super fofo, quero um dia ir em um encontro de Lolita também!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...