sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Penteado: Lacinho de cabelo

Olá galera, então, como estou viajando e sem internet, pra variar, hoje vou deixar só um tutorial de penteados, aproveitando que como estamos no verão, nosso cabelo fica uma bagunça de tanto sal da praia, cloro da piscina e afins, não é verdade? E aí fica difícil de usá-lo soltão. Mas já já estou voltando com bastante material, ok? Não me abandonem (haha), hey, é sério. Enfim, vamos lá.


É bem simples: Você separa uma mecha de um lado e do outro do cabelo e as amarra para trás, puxa como quem vai fazer um rabo de cavalo, mas não tudo, deixa só um pouquinho que será o laço, puxa metade para um lado e outra para o outro, prendendo-as com um grampo, e pra finalizar, enrola o meio do lacinho com uma mecha de cabelo.

Apesar de simples o penteado é lindo, né? Eu estou encantada.
XOXO, Izabela Cristina

2 comentários:

  1. parece simples nas fotos kk mas eu já tentei uma vez e foi um fracasso ):

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiindo, quero deixar meu cabelo crescer, vou fazer, hihi.
    Mas concordo com o comentário acima, parece fácil e simples, mas na hora de fazer.. Huahuaha'

    Burnny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...